Google Dictionary permite ouvir pronúncia de palavras em Inglês

Por em 5 de outubro de 2008 – 16:55


translateaudio Google Dictionary permite ouvir pronúncia de palavras em Inglês

Um dia após publicarmos a possibilidade de ouvir artigos no Google Knol, o Google Dictionary adicionou hoje uma funcionalidade integrada que permite ouvir a pronúncia de palavras em Inglês.

Embora ainda não disponível para as palavras em português, o Google demonstra cada vez mais projetar ferramentas no Google Translate que possam ajudar a tornar a web acessível a todos, uma verdadeira plataforma de traduções, reproduções de áudios e significados.

Clique aqui para visualizar um exemplo.

Via: Blogoscoped


Artigos relacionados:

Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

esse serviço tá uma merda

Alguém pode me ajudar ai? É que estou estudando inglês, e quando quero ouvir a pronúncia das palavras, não consigo.

Quando sai algum som, é um som todo enrolado, ou com uma voz bem fina.

Já se a palavra for em português, sai corretamente.

Isso é a falta de algum aplicativo no computador?

Obrigada.

eu odiei esse......... coisa chata

Muito bom essa ferramenta. As vezes tenho muitas dúvidas ao pronunciar uma palavra que leio na internet. Mas agora fica um pouco mais fácil.

Obrigado!

Eu também acho de suma importancia , amo estudar como o google e só tenho acrescentar ele não faz milagre só complementa .

Quando teremos a pronúncia em árabe?
Estou aprendendo o idioma, mas seria ótimo se tivesse a pronúncia como o mandarim que permite ouvir foneticamente.

tem como disponibilizar a pronuncia google por app?

as pronúncias do google ajuda bastante, mas o estudante tem que ter outra fonte, pois o google se constitui um suporte para o aprendiz do idioma.

Ratifico o comentario de Sergio (18 de Novembro de 2009). Realmente muito bom. Unica mudança (alem dos comentarios do Sergio)é que quando busca significado da palavra seguinte, nao se consegue mais ouvir a pronuncia da palavra anterior.

meu isso nao ensina nada que merda me de licensa viu :?

neh eu keria ouvir a traducao mais so apareceu um monte de palavras affs

Parabens estou aprendendo ingles pelo o google que permite ouvir a pronuncia isso é muito importante. SÓ pode melhorar ainda mais como exemplo.1 não precisar marcar para procurar outra palavra.2 na hora de alterar a lingua ter um botão só para isso e não ter que procurar no meio de varias linguas.3 TER UM PROGRAMA SÓ PARA ISSO COMO O BABYLON OU COLOCAR NA BARRA DA INTERNET EXPLORER.A voz da pronuncia é ecelente favor não mudar,no mais parabens.A voz é ecelente por que não é voz de robo e sim de humano.

Trackbacks