Google Dictionary permite ouvir pronúncia de palavras em Inglês

12
1952

Um dia após publicarmos a possibilidade de ouvir artigos no Google Knol, o Google Dictionary adicionou hoje uma funcionalidade integrada que permite ouvir a pronúncia de palavras em Inglês.


Embora ainda não disponível para as palavras em português, o Google demonstra cada vez mais projetar ferramentas no Google Translate que possam ajudar a tornar a web acessível a todos, uma verdadeira plataforma de traduções, reproduções de áudios e significados.

Clique aqui para visualizar um exemplo.

Via: Blogoscoped

12 COMENTÁRIOS

  1. Parabens estou aprendendo ingles pelo o google que permite ouvir a pronuncia isso é muito importante. SÓ pode melhorar ainda mais como exemplo.1 não precisar marcar para procurar outra palavra.2 na hora de alterar a lingua ter um botão só para isso e não ter que procurar no meio de varias linguas.3 TER UM PROGRAMA SÓ PARA ISSO COMO O BABYLON OU COLOCAR NA BARRA DA INTERNET EXPLORER.A voz da pronuncia é ecelente favor não mudar,no mais parabens.A voz é ecelente por que não é voz de robo e sim de humano.

  2. Ratifico o comentario de Sergio (18 de Novembro de 2009). Realmente muito bom. Unica mudança (alem dos comentarios do Sergio)é que quando busca significado da palavra seguinte, nao se consegue mais ouvir a pronuncia da palavra anterior.

  3. as pronúncias do google ajuda bastante, mas o estudante tem que ter outra fonte, pois o google se constitui um suporte para o aprendiz do idioma.

  4. Eu também acho de suma importancia , amo estudar como o google e só tenho acrescentar ele não faz milagre só complementa .

  5. Muito bom essa ferramenta. As vezes tenho muitas dúvidas ao pronunciar uma palavra que leio na internet. Mas agora fica um pouco mais fácil.

    Obrigado!

Comente!