Eric Schmidt aparece usando o Moto X

Business Leaders Meet In Sun Valley, Idaho For Allen And Co. Annual Conference

De acordo com o The Verge, que cita fotos do site italiano Corriera, o presidente do Google Eric Schmidt teria finalmente trocado seu antigo Blackberry por um dispositivo com especificações ainda não divulgadas, mas já conhecido pela indústria como Moto X.


Schmidt foi fotografado usando o modelo branco do telefone que é muito semelhante como um protótipo da Motorola que vazou, no Vietnã, há alguns meses. Fã de telefones com teclado, o ex-CEO causou surpresa pois finalmente parece ter abandonado seu antigo e amado Blackberry.

Por enquanto, são poucas as informações disponíveis sobre o Moto X e suas especificações. A Motorola, porém, já confirmou sua existência e lançou uma campanha publicitária que informa os consumidores de que o dispositivo será montado nos EUA.

Um rumor recente, lançado pelo WSJ, informou que o Google planeja gastar “centenas de milhões de dólares” (acima de US$ 500 milhões) em publicidade para comercializar o dispositivo nos EUA e em outros mercados como China, Brasil e Europa.

Veja mais fotos:

Comente!