Galaxy Nexus ganha hotsite no Brasil

Em confirmação a uma nota que publicamos na semana passada, com exclusividade, Google e Samsung podem realmente trazer o novo Galaxy Nexus para o Brasil, talvez até mais rápido do que tínhamos imaginado.

Embora nenhuma das empresas tenha confirmado a informação, um relatório obtido pelo Google Discovery mostrava que o Galaxy Nexus vem sendo discutido internamente na Samsung como uma prioridade de lançamento para o mercado brasileiro.


Hoje, porém, uma nova evidência pode deixar o lançamento do Galaxy Nexus ainda mais próximo de acontecer. O Google Brasil colocou no ar, nesta quinta-feira, um hotsite em português do novo produto, o que pode indicar que algo esteja realmente em andamento.

Entretanto, vale lembrar que é muito cedo para uma definição pois o dispositivo ainda não está à venda nos EUA, mas quando comparamos com o Nexus S, que não chegou a receber uma tradução local, esta mudança na estratégia do Google precisa ser celebrada. :-)

Dica do leitor Daniel Tiriba.

6 Replies to “Galaxy Nexus ganha hotsite no Brasil

  1. Acho bem relevante pois não é um seletor de idiomas, mas de países, incluindo Brasil e Portugal. Como não são muitos países, dá para acreditar.
    Vamos torcer por um preço competitivo

  2. Eita… ta tenho 300 pra comprar um smartphone com android… até no final do ano… vou comprar o galaxy s ou esse no ano que vem…

Comente!