Galaxy Nexus pode estar a caminho do Brasil

Ainda é muito cedo para uma previsão de lançamento mas um relatório obtido pelo Google Discovery, com exclusividade, revela que a Samsung já estaria discutindo formas de trazer o novo Galaxy Nexus, lançado na última quarta-feira, ao Brasil.

De acordo com uma fonte próxima a fabricante sul-coreana, o mercado brasileiro tem se mostrado cada vez mais estratégico para a empresa, sendo um dos palcos principais, nos últimos meses, de lançamentos antecipados, como aconteceu com o Galaxy SII.


Com relação a Nexus Telecomunicações, que teria uma liminar que proíbe uso da marca “Nexus” no Brasil, ele diz que a empresa tem toda a defesa necessária para seu uso. “Nexus é uma marca que pertence ao Google globalmente”, afirmou.

A fonte lembrou ainda que a liminar não foi o motivo que impediu a vinda do Nexus S. “A Samsung decidiu não trazer o Nexus S por motivos comerciais. A liminar não existia na época. A decisão de não trazer o produto não foi tomada por esse motivo”.

Procurada pelo Google Discovery, a assessoria de imprensa da Samsung afirmou, em nota oficial, que não há qualquer previsão para a comercialização do Galaxy Nexus por aqui.

Atualização 27/10: O site promocional do Galaxy Nexus ganhou uma atualização para o português do Brasil.

Loading comments...