Adobe Photoshop ganha versão online
Escrito por Renê Fraga em 27 de março de 2008 – 17:59

Muitos já diziam: aplicativos online serão o futuro da Geração Internet(calma… não é o blog do Rodrigo Cunha). Hoje, a Adobe deu uma grande passo neste sentido ao disponibilizar uma versão online do excelente Photoshop.
Photoshop Express, como será conhecido na internet, permite que você organize, edite, armazene(2GB de espaço), e mostre suas fotos no Facebook e/ou blog.
Segundo a Adobe, a versão é "bem simples de ser utlizada" e deve auxiliar muito os usuários que necessitam editar constantemente imagens em computadores compartilhados.
Artigos relacionados no Google Discovery
Translate this article to English using Google Translate


Últimos artigos
8 comentários até o momento
A tendência é aumentar ainda mais os serviços online, o que é ótimo para todos, vou me cadastrar nesse photoshop online, vai ser muito útil.
Escrito por Rick em 27 de março de 2008
é.. mas se você ler atentamente o termo de uso verá que eles podem usar as fotos de vocês como eles bem entenderem… um absurdo isso.
Escrito por Bruno Bezerra em 27 de março de 2008
Bela idéia!
Escrito por giovanealex em 27 de março de 2008
Noooossa, bem legal, adorei!
Porém, Picasa já faz isso não é?
Mas não dá prá comparar Picasa e Photoshop né hahahaha
Escrito por Kaka em 28 de março de 2008
Gostei também. Mas eu achei bem básico. Não dá pra realmente editar as fotos. Ou pelo menos eu ainda não aprendi a fazer isso.
hehehe
Mas gostei da interface e da facilidade de se aplicar os efeitos.
:)
Abs
Escrito por Bruno Delfino em 28 de março de 2008
é cara! é a tendencia véio…
mas até chegar a perfeição, agilidade e etc na net como se tem ele baixado ou origianal, conceteza demorá MUITO!
Escrito por túlio em 28 de março de 2008
parece ser bom !!!!
Escrito por fleipee em 9 de abril de 2008
como eu faço pra mezer no photoshop online ?
:x
Escrito por fleipee em 9 de abril de 2008