Adobe Photoshop ganha versão online

8
29


Muitos já diziam: aplicativos online serão o futuro da Geração Internet(calma… não é o blog do Rodrigo Cunha). Hoje, a Adobe deu uma grande passo neste sentido ao disponibilizar uma versão online do excelente Photoshop.

Photoshop Express, como será conhecido na internet, permite que você organize, edite, armazene(2GB de espaço), e mostre suas fotos no Facebook e/ou blog.
Segundo a Adobe, a versão é “bem simples de ser utlizada” e deve auxiliar muito os usuários que necessitam editar constantemente imagens em computadores compartilhados.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Black reaparece em Israel
Próximo artigoGoogleCop flagra venda de drogas nos EUA
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

8 COMENTÁRIOS

  1. A tendência é aumentar ainda mais os serviços online, o que é ótimo para todos, vou me cadastrar nesse photoshop online, vai ser muito útil.

  2. é.. mas se você ler atentamente o termo de uso verá que eles podem usar as fotos de vocês como eles bem entenderem… um absurdo isso.

  3. Noooossa, bem legal, adorei!
    Porém, Picasa já faz isso não é?

    Mas não dá prá comparar Picasa e Photoshop né hahahaha

  4. é cara! é a tendencia véio…

    mas até chegar a perfeição, agilidade e etc na net como se tem ele baixado ou origianal, conceteza demorá MUITO!

  5. Gostei também. Mas eu achei bem básico. Não dá pra realmente editar as fotos. Ou pelo menos eu ainda não aprendi a fazer isso.

    hehehe

    Mas gostei da interface e da facilidade de se aplicar os efeitos.

    :)

    Abs

Comente!