Waze Live Map permite analisar rotas e enviá-las para o celular

Analisar qual a melhor rota para chegar ao seu destino deve ser feita antes de entrar no carro e nunca durante a condução do veículo.

Por isso, o Waze lançou o Waze Live Map, um mapa para desktop similar ao Google Maps que permite verificar as condições do trânsito e incidentes antes de sair de casa com apenas alguns cliques.


Desde a estreia do mapa, o Waze vem adicionando novidades para tornar o uso do mapa mais dinâmico e a mais recente é a possibilidade de enviar rotas para o aplicativo no celular.

“Agora, planejar uma viagem diretamente do desktop permite uma transição mais fácil para dirigir com seu aplicativo”, disse a empresa.

“Adicionamos a capacidade de salvar uma viagem planejada e enviá-la para aplicativo como experiência unificada em nossas plataformas, tornando o planejamento de viagens ainda mais fácil”.

Para ajudar os usuários em rotas com tráfego mais denso, o Waze promete avisar, por meio de uma notificação push, o momento certo de sair com o carro sempre que uma viagem for salva no aplicativo.

“Insira seu destino e ponto de partida, defina a hora de chegada e toque em ‘Salvar no aplicativo’. A partir daí vamos garantir que você saia na hora certa com base nas informações mais recentes em tempo real”.

Comente!