Felipe Neto e Luccas Neto batem recorde com novo canal no YouTube

3
2444

Felipe Neto e Luccas Neto, dois dos YouTubers mais populares do Brasil, atingiram números impressionantes após anunciar a criação de um novo canal.

Em menos de 24 horas, após divulgar a novidade para seus 12 milhões de inscritos, o canal “Irmãos Neto” atingiu a marca de um milhão de inscritos em tempo recorde dentro da plataforma.


“Foi um recorde na plataforma. Antes de nós, o sueco PewDiePie levou três dias para alcançar a marca no segundo canal que ele lançou”, comemorou Felipe no Twitter.

No novo canal, Felipe e Luccas planejam introduzir novos formatos de conteúdo, enquanto apresentam novos integrantes para o público.

Mais recordes no YouTube

No mesmo dia, o YouTube também registrou um recorde com o clipe “Sua Cara”, do grupo norte-americano Major Lazer com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

Em menos de 24 horas desde que publicado no portal de vídeo, o clipe já contabilizava mais de 17,4 milhões de visualizações.

Atualização 02/08: Post alterado a pedido dos fãs.

3 COMENTÁRIOS

  1. Só uma errata, na contagem final o video clipe de Sua Cara teve 20M de views e ficou em 4º lugar como vídeo clipe mais visto em 24 horas

Comente!