Samsung Galaxy Tab S3, tablet com Android 7.0 e caneta S Pen

A Samsung apresentou, durante a WMC 2017, o tablet Galaxy Tab S3 que vem com Android 7.0, tela de 9,7 polegadas Super AMOLED, câmera traseira de 13 megapixels com foco automático e câmera frontal de 5 megapixels para fotos; e caneta S Pen.

O modelo também conta com armazenamento expansível e eficiência de energia com recursos de carga rápida, suportando até 12 horas de reprodução de vídeo no Galaxy Tab S3. Além disso, ela é compatível com teclados Pogo sem necessidade de carga em separado ou emparelhamento.


Além disso, o Galaxy Tab S3 é o primeiro tablet da Samsung com alto-falantes quad estéreo afinados pela AKG by HARMAN, que possibilitam experiências visuais e auditivas de alto nível. E, com parceiros de conteúdo como a Amazon, o usuário desfruta de acesso instantâneo a vídeos originais em HDR.

Otimizado para jogos, o Galaxy Tab S3 inclui API Vulkan para gráficos superiores e Game Launcher para uma interface de usuário aprimorada e uma experiência de jogo personalizada, além de modos como o Não Perturbe, para jogos ininterruptos.

A S Pen também inclui recursos práticos, como o Screen Off Memo para escrever notas rapidamente, o PDF Annotation para edição fácil, e o desenho em nível profissional com as Ferramentas Avançadas de Desenho (Advanced Drawing Tools).

A Samsung não divulgou planos de trazer a Samsung Galaxy Tab S3 para o Brasil.

Comente!