Review: Pebble Time, o novo smartwatch retrô da Pebble

pebble-time

Mesmo com a chegada dos smartwatchs com Android Wear e o Apple Watch, que possuem uma integração nativa com smartphones equipados com Android e iOS, o mercado ainda está aberto a plataformas de terceiros que tragam inovações e recursos que consigam apresentar melhor performance que as plataformas já citadas.


Uma das empresas é a Pebble. Conhecida por seus smartwatchs com um leve design retrô, a Pebble vem conquistando clientes ao oferecer uma usabilidade simples e duração de bateria capaz de funcionar por dias – algo que Apple e Google (e suas fabricantes) ainda quebram a cabeça para conseguir.

Lançado há poucas semanas, o Pebble Time fez algum burburinho ao trazer uma interface colorida, tela de 1,25 polegadas e resistência à água até 30 metros. Embora não seja sensível ao toque, a Pebble trabalhou bem nas animações de tela e na capacidade de responder mensagens por voz.

Outro detalhe interessante é que o Pebble funciona melhor quando conectado a um smartphone Android. Assista a um review detalhado do Pebble Time no vídeo abaixo:

One Reply to “Review: Pebble Time, o novo smartwatch retrô da Pebble

Comente!