Anatel homologa dois produtos da Philips para a plataforma Android

A Anatel homologou dois novos produtos da Philips que são voltados aos usuários da plataforma Android: as dockings de modelos AS351/78 e o AS111. A consulta e seu certificado já estão disponíveis no site da própria Anatel e pode ser acessado através deste link. Ambos apresentam um conector patenteado pela Philips.


Modelo AS351: Uma docking para quem gosta de ouvir música. A caixa acústica reproduz músicas com potência de saída de 10W e apresenta tecnologia de blindagem, que bloqueia a interferência de outros telefones celulares e resulta na melhor qualidade do som.

O produto apresenta um conector de design inteligente FlexiDock, permitindo encaixa telefones Android em qualquer posição, independente da posição de entrada para conexão do aparelho Android.

Seu aplicativo DockStudio, oferece uma grande variedade de recursos exclusivos, entre eles o Songbird, aplicativo gratuito que gerencia listas de músicas com o PC. Pode ser usado ligado a eletricidade ou por bateria, sendo possível carregar um segundo dispositivo móvel via USB, além de reproduzir músicas via Bluetooth. Preço médio sugerido: R$ 499,00

Modelo AS111: Com som omnidirecional de 4W de potência, o modelo AS111 é voltado para ambientes menores como quartos e escritórios. Realiza sincronização automática do relógio com o telefone Android, além de possuir despertador personalizável, timer de desligamento automático e luz noturna ajustável.

A reprodução de música pode ser feita via Bluetooth e, do aplicativo DockStudio, o usuário compartilha músicas e fotos com seus amigos por redes sociais. Preço médio sugerido: R$ 399,00

3 Replies to “Anatel homologa dois produtos da Philips para a plataforma Android

  1. Hehehe. Já vejo um mega fail no dockAS111. Se a sincronização com o relógio do Androi é automática, pq no dock está marcando 6:59 e no  celular 2:30?

  2. Hehehe. Já vejo um megafail no dock AS111. Se a sincronização com o relógio do Android é automática, pq no dock está marcando 6:59 e no celular 2:30?

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    no monitor do celular é 2horas
    e no aparelho de baixo é 6 horas

Comente!