Google TV ganha atualização e nova interface

O Google anunciou, na última sexta-feira, uma grande atualização em seu software da Google TV que promete trazer melhorias significaticas para os usuários da plataforma, além da inclusão de novos parceiros de conteúdo.

A atualização finalmente implementa o Android 3.1 Honeycomb nos dispositivos da Sony e Logitech, o que contribui para um aprimoramento importante no ecossistema do produto.


“A interface está agora muito mais simples. A tela inicial personalizável permite ver seus conteúdos favoritos rapidamente. E dentro de ‘todos os aplicativos’ você pode ver todos os seus atalhos, similar ao seu telefone Android ou tablet”, explicou Mario Queiroz, Vice Presidente de Gerenciamento de Produto.

A empresa também destacou a integração de novos canais de conteúdo como Live TV, Netflix, YouTube, HBO GO e outros. “Agora há um aplicativo chamado ‘TV & Movies’ que permite que você navegue facilmente através 80.000 filmes e episódios de TV à cabo ou satélite, Netflix, Amazon, YouTube e muitos outros sites”.

O novo software da Google TV também revela uma nova forma de visualizar o conteúdo do YouTube na televisão e destaca a possibilidade de instalação de aplicativos direto da Android Market, expandindo assim o universo de conteúdo disponível para a plataforma.

1 comment
  1. Anunciou esta atualização quase 2 anos atrás, faz com todo esse atraso e ainda com toda essa pompa? Parece que vai mudar o mundo. Mas não vai. A maioria dos usuarios que já testou o HC já viu que os hardwares não são satisfatórios. Infelizmente a Google que tanto amamos pisou feio na bola com o GoogleTV. Antes tivesse desistido do projeto como fez a HP e seus Tablets.

You May Also Like