Samsung ultrapassa Apple em venda de smartphones

De acordo com o jornal Wall Street Journal, a Samsung passou a Apple em venda de smartphones no terceiro trimestre de 2011, vendendo mais de 20 milhões de aparelhos no período.


A Apple, que vinha se mantendo há um bom tempo na dianteira, anunciou seu resultado financeiro, na última terça-feira, que mostrou a venda de apenas 17,1 milhões de celulares no mesmo período.

13 Replies to “Samsung ultrapassa Apple em venda de smartphones

  1. O principal problema é a marca Samsung. Qualquer pessoa que já teve que ficar uma hora e meia só pra ser atendido em uma assistencia técnica da Samsung espalhadas pelo Brasil, com certeza irá passar bem distante de algum outro produto dessa marca. Boa Sorte para os 20 milhões, irão precisar bastante.

    1. Segundo relatos de amigos, a Apple leva 20 dias para apresentar um laudo em caso de falhas em seus produtos. Ficar 1 hora e meia para ser atendido e resolver o problema é um ótimo negócio.

      1. Comigo sempre foi só apresentar o aparelho na loja e sair com um novo na hora.

    2. Da uma checada no reclameaqui e veja as reclamações contra o serviço da Apple , vc vai ver que o problema não é a marca é o pais mesmo.

  2. Pessoas que generalizam as coisas é difícil, tenho um SÉRIE de produtos da Samsung já tive problemas com alguns e resolvi rapidamente na assistência técnica !

  3. tenho um samsung a 2 anos e nunca precisei de assistência técnica… e olha que não foi por falta de tombo não porque é no mínimo um por dia.

  4. Nada contra Apple ou Samsung, inclusive tenho os 2 modelos (Andoid e IOs), e não há comparação com a qualidade do produto apple, são muito bem feitos, e não é atoa que a apple tem os produtos mais cobiçados nessa área.
    É como o "Raphael D'Avila Borges" disse ela vende 17 milhões de somente 1 produto. Não vamos ser hipócritas vamos bater palmas a apple pois ela que tem mudado o cenário de tecnologia nos últimos anos, criando coisas novas e inovando com as existentes. Volto a dizer, não sou fã da apple na verdade nem gosto muito deles prefiro o querido Andoid (Open Source), mas eles são bons no que se comprometem a fazem !

Comente!