Google implementa Google Talk no Orkut [exclusivo]

Por em 14 de novembro de 2008 – 15:42


googletalkorkut Google implementa Google Talk no Orkut [exclusivo]

Uma das solicitações mais populares entre os usuários do orkut acaba de ganhar vida: a possibilidade de bate-papo online entre os usuários através do Google Talk.

Assim como no Gmail e iGoogle, as conversações surgem no rodapé da tela, permitindo que os usuários possam conversar e navegar com total liberdade pela rede social. Caso seja preciso, também é possível alterar o status de atividade(disponível, ocupado, invisível ou offline) diretamente da interface do orkut.

Na página de configurações, na aba Google Talk,  você pode escolher qual grupo de amigos podem falar com você. Ou simplesmente liberar uma conversa franca com todos os seus amigos, já imaginou?

Para visualizar a novidade, utilize o navegador Mozilla Firefox para acessar o Orkut. Um ótimo bate-papo para você! :)

googletalkorkut2 Google implementa Google Talk no Orkut [exclusivo]


Artigos relacionados:

Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

não tenho o google talk no orkut....
nem a opção de ativar..
alguem me diz POR FAVOR, como coloco...
Agradeço de Agoora

Temos grande prazer em dizer a você que o novo recurso Google Talk estará disponível no orkut em breve.

Apenas precisamos de um pouco mais de tempo para disponibilizá-lo para você. Em pouquíssimo tempo, poderemos usar esse recurso e esta página. Nesse meio tempo, porém, você não poderá fazer nenhuma alteração na sua configuração.

eu tenho do orkut , mas não tenho do orkut é talk , estou triste.
eu gostaria também de saber como destivar o bate pao do orkut...
blz..

eu não consigo colocar chat no orkut

QUERO DESATIVAR O PATE PAPO DO ORKUT E Ñ SEI COMO

pow tento de tudo e não consigo achar respostas paras minhas duvidas mais sempre é bom esta bem imformado rsrrs

gostaria muito de telo no meu orkut ja fas tempo que estou tentando mas nao consigo porfavor atenda meu pedido obrigado.

ainda não recebi o bate papo gostaria muito de ter em meu orkut somente para falar com meus amigo que esta no orkut

Há muito tempo o meu Orkut vem me dando essa resposta "Temos grande prazer em dizer a você que o novo recurso Google Talk estará disponível no orkut em breve.

Apenas precisamos de um pouco mais de tempo para disponibilizá-lo para você. Em pouquíssimo tempo, poderemos usar esse recurso e esta página. Nesse meio tempo, porém, você não poderá fazer nenhuma alteração na sua configuração."

Quando é que vou poder usar o bate-papo nele próprio ?

Eu tbm quero esse gtalk no meu orkut mas nao consegui até agora... agardo resposta....

Eu já tentei de todas as formas para ativar o gtalk no meu orkut . já tem um bom tempo por que não consigo ativar ele ? Espero respostas . .

Gostaria de saber como coloco o Google Talk no meu orkut.

quando vou na configuração aparece que ele não esta dispónivel no momento, mas ja faz tempo que esta essa frase.
Há muito tempo o meu Orkut vem me dando essa resposta "Temos grande prazer em dizer a você que o novo recurso Google Talk estará disponível no orkut em breve.

Apenas precisamos de um pouco mais de tempo para disponibilizá-lo para você. Em pouquíssimo tempo, poderemos usar esse recurso e esta página. Nesse meio tempo, porém, você não poderá fazer nenhuma alteração na sua configuração."

Quando é que vou poder usar o bate-papo nele próprio ?

porque nao consigo ter o google talk?ja fiz de tudo

adoraria poder fazer parte do google talk mais nao consigo colocar no meu orkut

Gostaria de saber como coloco o Google Talk no meu orkut.

quando vou na configuração aparece que ele não esta dispónivel no momento, mas ja faz tempo que esta essa frase.

E do do meu amigo tem faz tempo.

Aguardo resposta.

Oha faz tempo que esse aplicativo esta disponivel mas no meu diz que ainda não esta disponivel!!!porque?? aguardo resposta.

Gostaria de saber como coloco o Google Talk no meu orkut.

quando vou na configuração aparece que ele não esta dispónivel no momento, mas ja faz tempo que esta essa frase.

E do do meu amigo tem faz tempo.

Aguardo resposta.

Não Tenho O Google Talk E Quero Usar Para Conversar Com Meus Amigos...

Eu gostaria de saber como é q eu faço pra colocar esse Google Talk no meu orkut. Pois no orkut do meu esposo apareceu sozinho e no meu ainda não.
Será q vcs podem me ajudar?

Desativar eu nao sei, qdo abrir a pagina do orkut,clica em atualizar,se aparecer d novo,atualiza d novo. 2 ou 3 vezes ja nao aparece , so q vai ter q fazr isso sempre q entrar.
Espero ter ajudado (plo menos ate desativarem essa merda...).

Meu bate papo no gtalk nao está funcionando só aparece carregando e nao carrega??

o meu orkut é do yahoo, será que é por isso que ele não carega? me enviem a confirmação o mais rápido possivel.

waleu

Depois do google talk não consigo alterar minha foto do perfil, ele vive carregando e nunca termina, me empedindo de fazer várias coisas. O que devo fazer?

eu nao consigo colocar o google talk no meu orkut

Gostaria que me indicasse um endereço de nevegador pra eu poder usar bate papo do orkut, uma vez que o mesmo só fika carregando e nao sair do modo off line....

Gostaria de bater papo com minhas amigas e conversar com elas atravez de videos para facilitar conversas confidenciais com elas e tambem ajudando em outras comunidades muito obrigado

EU NÃO CONSIGO ATIVAR O GOOGLE TALK POR QUE?ME AJUDA?

Eu não consigo entrar no bate papo do orkut,não consigo mudar de offline para disponivel e outros, a minha pagina de configurações esta dando erro, e eu gostaria muito de bater papo com meus amigos pelo orkut,espero ajuda

Depois de tanto tempo o meu orkut não tem isso ainda...

Melhor. O chat do Facebook é muuuito bom mesmo :)

Eu tbm quero muito usar esse talk no orkut mas eu naum consigo colocar podem me ajudar!

Gente me ajudaa!!! eu quero o talk no meu orkut.. mas não estou conseguindo colocar..
alguém me ajudaa.. eu quero muito!! Obrigada beijos

Põe offline
XD~~
No meu não chegou ainda e ta com um bom tempo
-.-''

Há muito tempo o meu Orkut vem me dando essa resposta "Temos grande prazer em dizer a você que o novo recurso Google Talk estará disponível no orkut em breve.

Apenas precisamos de um pouco mais de tempo para disponibilizá-lo para você. Em pouquíssimo tempo, poderemos usar esse recurso e esta página. Nesse meio tempo, porém, você não poderá fazer nenhuma alteração na sua configuração."

Quando é que vou poder usar o bate-papo nele próprio ?

no meu Orkut nao tá ativado o google talk como fais pra ativar? nao consigo ativar me ajuda?

legal este site muito bom abraços e sucessos!

Porque no meu orkut o gtalk ñ ta ativado

Tem como desativar isso?
As vezes to escrevendo em alguma comunidade e do nada a pagina inteira recarrega pra tenta conecta o talk.
isso me irrita

Não custava o google criar um bate-papo igual a do facebook e do ning

Gostaria também de saber como desativar o bate papo do orkut. Achei uma chatice, ja tenho msn pra falar com quem eu quiser.

ALGUEM SABE COMO DESATIVA?

olá, gostaria de saber porque meu bate papo não está funcionando, está ativado só que apareçe carregando e não carrega!!!! o que faço? bjs

não aguento mais essa parada de Gtalk e também gostaria de desativá-lo.
ele incrivelmente ativou-se sozinho e tá atrapalhando tudo aqui, é horrível.

Se alguém souber como desativar adoraria que pudesse me ajudar.

Quero saber como desabilito o Gtalk definitivamente do orkut. Alguém sabe?
Também está me atrapalhando. Não gostei disso, não tem como desabilitar e toda vez que entro no orkut tem aquelas porcarias na tela. Que droga!

ta atrapalhando meu orkt não tem como desativar???

Funfando 100% no Chrome... ;)

O gtalk foi ativado automaticamente no meu orkut, mas eu quero desativá-lo. Já fui em configurações mas n tem lugar de desativar uma vez q eu n desativei.
Não gostaria desse recurso no meu orkut.
Se alguem puder me ajudar...
Agradeço

A versão em portugues ainda não aceita essa função

O GTalk, mesmo sendo adicionado ao Orkut, ainda não vai se tornar tão popular. Acredito que só vai ter uma fatia maior de usuários, quando tiver emoticons e outras firulas que o Windows Live Messenger tem. Isso que conquistou os usuários brasileiros. :P

não funcionou no meu. nem no firefox nem no chrome nem no internet explorer! o que fazer?

No meu orkut esse recurso não ta habilitado ainda..
A pagina referente ao GTalk continua igual..

Aqui não funcionou, mesmo usando firefox, usei o chrome e também não deu.
Quanto ao tema no orkut, tem um tutorial no meu blog que diz como faz para deixar.

Trackbacks

  1. [...] Google implementa Google Talk no Orkut [...]

  2. [...] novembro de 2008, o Google implementou ao orkut uma novidade que permitia conversar instantaneamente com seus amigos [...]