Disco Voador no Google Earth?

Por em 27 de setembro de 2007 – 10:43


Por esta ninguém esperava! O Google Earth conseguiu registrar um disco voador que costuma visitar freqüentemente uma floresta na Romênia.

Segundo os moradores do local, as aparições de discos voadores se tornaram rotineiras e muitos turistas visitam o local para tirar fotos e fazer vídeos.

Se a série Arquivo-X ainda existisse, os Agentes Fox Mulder e Dana Scully estariam maravilhados com os recursos do Google Earth.

Já a verdade, está lá fora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


48 comentários sobre “Disco Voador no Google Earth?”

  1. Davis Sousa disse:

    hahaha Não duvido que alguém vai cair aqui, não vai ler e ainda vai sair espalhando que é verdade.

  2. kkk! essa ficou muito, mas muito boa mesmo!
    Eu queria mesmo era saber a periodicidade que os satélites tiram as fotos para eu poder montar em cima do meu telhado a frase: GOOGLE, I’M HERE!

  3. Letto disse:

    Giovani! Não, não é a mesma tecnologia, apenas evoluem parecidamente, mas os nossos são só protótiopos a élices ou jatos,coisas bem rudimentares em relação as verdadeiras máquinas voadoras desconhecidas! O homem pra chegar lá, vai ter que suar muito!

  4. luis carlos disse:

    como pode alguem acreditar nisto.
    que o homem vai ao espaço eu até posso acreditar; mais esta montagem barata ficou muito irregular.
    eu gosto muito destes casos mais não vi nenhuma que me prove ser verdadeiro.
    abraços do luis.
    tente outra vez.

  5. Rôney disse:

    Bom eu particularmente acredito, pois conheco colegas que afirmam ter visto objetos voadores nao identificados, um deles me falou algo que parece ate ser mentira, mas a espoza dele me confirmou que estava presente na hora do ocorrido. Esse cazal afirmou ter visto umas luzes coloridas rondando no ceu de um Interior do Estado do Rio Grande do Norte, mais precizamente na Caatinga, contaram aida que nesse dia estavam indo de Motocicleta da propiedade no Municipo de Rodolfo Fernandes para uma cidade procima chamada Itau quando viram as luzes coloridas muito fortes por cima dos cajueiros eles pararam e olharam mas em poucos minutos desapareceu rapidamente, eles contam que ficaram com muito medo de continuar o resto da viagem, mas seguiram mais rapidos.

  6. ale disse:

    eu acredito que exista discos vosdores na minha cidade igarapava sp eu ja vi tres vezes quando eu tinha 10 anos eu vi um de perto era enorme e colorido e por onde passava apagavam -se as luzes das casas e ruas todo mundo da minha rua saiu pra fora de suas casas para poder ver e todos ficaram hipnotizados com as luzes,depois eu vi de novo ja estava com 16 anos eram varios se mechendo rapido parecia zigue-zague ficou mais ou menos uns 15 minutos fazendo esses movimentos e todos da minha rua daquela epoca viram tambem ,depois vi com 18 anos um só de novo ele ficou um tempo parado no ceu ,depois parecia que subia e descia ,hoje tenho 34 anos tenho uma enorme vontade de ver de novo por que o primeiro que vi era lindo cheio de luzes coloridas ,minha avó diz que tambem ja viu e que passou tão perto que queimou as costas dela e de suas amigas isso foi mais ou menos em 19 35 , hoje sempre que olho para o ceu eu nunca esqueço e procuro pra ver se vejo de novo.

  7. wilson disse:

    tambem acredito presenciei um fato muito estranho na praia da barra da lagoa em florianopolis sc . em 1983 uma luz muito forte que ficou fasendo varias evoluçoes em cima de um morro . uns 3 minutos e depois subiu para o ceu numa velocidade incrivel. fiquei imprecionado nenhum tipo de aviao faria aquilo .ate hoje me lembro deste fato . por isso nao duvido de nada hoje em dia neste tipo de assunto. ate a proxima……..

  8. Vander disse:

    Grande montagem…Como acreditar nessa porcaria mal feita e que não leva a sério os estudos ufológicos?

  9. Alberto costa dos santos disse:

    Não é fake não. Eu vi a foto no ceticismoaberto.com.br. é tipo uma igreja em formato circular e com o teto prateado.

  10. Eu disse:

    Igreja foi para acabar
    isso é uma antiga estação de água na romenia
    veja a foto:
    http://loucura.files.wordpress.com/2007/09/romieniabombaagus.jpg

  11. marcelo disse:

    Disco Voador?? nao sera que e o mesmo predio mostrado nesta imagem tirada neste mesmo lugar??

    http://loucura.files.wordpress.com/2007/09/romieniabombaagus.jpg

  12. Edésio D.Andrade disse:

    gostei da matéria,muito interessante,eu falo isso porque eu mesmo já vi,e não foi só eu não.

  13. szerkshckyctryyztz disse:

    eu sou um et, eu vm de um planeta chamado jhejhfidaepowlm e gostaria de avisar para vocês não ficarem fazendo gracinhas pois muitos ets vivem na terra pacificamente e não gostamos de que nos sacaneiem só por causa que viemos de outros mundos

  14. edhwiudhlahdlay disse:

    Caro szerkshckyctryyztz, eu também sou um e.t. e não gostei do que você fez: REVELOU O NOME DO NOSSO PLANETA!! Isso pode custar a sua vida. O seu nome já foi enviado à CORTE SUPREMA INTERGALÁTICA.

  15. Drica disse:

    Tenha mais cuidado ao colocar ‘coisas de OVN na net’, não coloque informações falças ou duvidosas para não desacreditar as nóticias verdadeiras.
    Relato:
    Minha mãe, na cidade de Serrita-PE, na década de 70(não sei precidar o ano) afirmava ter visto uma “bacia cheia de luzes coloridas voando no céu” era criança na época, mas lembro do medo dela e dos gritos vindo do quintal naquela noite. Meu pai pediu para ela não contar nada a ninguém na época. Ele mesmo não acreditou.
    Mas ela comentava que acreditava em OVN e era curiosa sobre o assunto.
    Na cidade de Parnamirim-PE, no ano de 1988, no mês de julho eu, uma irmã e um amigo, vinhamos de uma festa, por volta de 2h da madrugada,vimos luzes colororidas no céu, muito rápido, não sei o que era, mas continuo querendo descubrir …

  16. rafael boscardim disse:

    uma montagem barata q ele esta embaixo de uma arvore na sombra,para o sol nao danificar seu disco voador sem duvida se existiçe de verdade ja teriam tid comtato jah q eles sao tao evoluidos nao teriam medo de vir aqui

  17. rafa jorge disse:

    nada a ve isso é uma montagem sem duvida;se na verdade existisse isso a força aeria iria averiguar patrulhando locais q tenham aparecido

  18. ET Nente disse:

    Bem, eu diria que com essa onda de calor que nosso planeta esta passando, é natural que nossos vizinhos intergaláticos se protejam nas sombras das arvores dos raios ultravioletas para não pegar algum câncer de pele. he he

  19. Sodalio disse:

    Eu nao acredito que em um universo tao extenso, somente exista o ser humano que vive em um planeta pequeno, acredito que exista diversos mundos abitados em diferentes dimensoes, de diversas formas , mais adiantados e tambem outros mais atrasados que a nossa cultura , estes que nos visitam , claro que estao em uma situacao de desenvoulvimento muito mais muito avancada , nao so materialmente como e principalmente espiritual, porque descobriram que sem primeiro arrumar sua propria casa , ou seja seu corpo sua alma , crescer espiritualmente e impossivel chegar a tecnologias avancadas assim como eles chegaram , digo estes que nos visitam

  20. Sodalio disse:

    Sempre fazem estas perguntas: porque que estes seres tao avancados nao nos contatan? sabe porque ? por que haveria um choque de culturas , por exemplo se vc encontrase uma tribo de indigenas , que nunca teve contato com o branco e lhes presenteasem com um micro ondas , oque eles irian fazer com o micro ondas? e entao voce explicaria que aquela maquina precisa de eletricidade para funcionar, que seria necessario construir uma usina hidroeletrica para gerar eletricidade para o microondas funcionar , voce sabe os indigenas dirian ? que voce e louco,semelhante seria um contato com seres com uma cultura muito elevada como estes que nos visitam regurlamente.

  21. szerkshckyctryyztzII disse:

    Caro irmão szerkshckyctryyztz, finalmente te encontrei…. eu sou szerkshckyctryyztzII durante milhares de anos luz e depois de te procurar nas galáxias mais longinquas, eu te encontrei…. a mamãe xkikdfjkekjkjkcjfke ficará muito contente…. mandarei uma escolta ao seu encontro. Não se preocupe com a CORTE SUPREMA INTERGALÁTICA, pois agora eu sou o LÍDER SUPREMO DA CORTE SUPREMA, e o edhwiudhlahdlay será setenciado com sua extradição para o BURACO NEGRO de SDFKADFCLOKDÑhr¦~Mq|{ÍÈ~}◙♀ por causa da sua insolência e insulta ao clã da CORTE SUPREMA.

  22. hreefuyrfklçkfhgtrtjie disse:

    igtjtçigiaçiifi! mdfidjnvfçqweitk~gkçfçignk~etõriv! klf´tí´gia~g~hiqççga~irto~qkidoigkgkbcjdvnnet!
    ipewtpigjadançhkfkeefwiewfkdsajdsjfdçhtoiteikfksdçeewigklpoewk!

    Tradução: Terráqueos idiotas! Seus dias estão contados! Estamos monitorando seu planeta, e voces serão todos exterminados, em breve!

  23. Salvador José da Silva disse:

    Eu, já avistei um ovni, estavamos saindo as 23:00 do turno de trabalho em uma multinacinal na cidade de Sumaré SP, quando vimos uma luz prateada passar por nós em uma velocidade impressionante, sem barulho de motor ou helices, coisa que nenhum objeto conhecido poderia fazer. Ficamos todos impressionados, estavamos num grupo de dez pessoas e todas viram.

  24. girlan disse:

    Na reallidade, as aparições de discos voadores existem mas, estudiosos de toda parte do mundo negam. Isso, talvez seja uma questão de segurança das autoridades que fazem a guardição do espaço áereo.E claro, levando ao conheciment de todos, atrapalharia os estudos que ao longo de muitos anos vêm sendo feitos. Assim, esses estudiosos não correm o risco de ter suas pesquisas por água abaixos.

  25. gabriel disse:

    deve ser um carrossel de parque tematico jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Maurino Júnior disse:

    Cientificamente nada ainda foi provado, mas isso não significa que não possa existir. Já vi algumas coisas estranhas à noite em várias cidades e afirmo que não tenho intenção nenhuma de brincar aqui, mas me parece que essa foto é apenas uma montagem de mau gosto. Lendo alguns dos relatos postados aqui, também já me deparei com luzes cruzando o céu noturno e sei bem que não se tratava de uma aeronave (avião), pois a rota do objeto e os movimentos eram bem diferentes. Imaginem um movimento em 90 graus!!! Incrível! E o melhor disso tudo, é que eu não estava sozinho no momento. Havia comigo mais 7 pessoas e uma delas, cética até o extremo, ficou sem saber o que dizer. Há mistérios, mas por que a ciência ainda não conseguiu provar? E, se provou, por que nada ainda foi publicado? Não acredito que estejamos sós no universo, mas também sei que há muito material falso nas imagens e nos vídeos que são postados.

  27. um dia eu estava em casa sentado no patio quando olhei para o ceu avistei uma coisa nao muito grande mas tambem nao muito pequena brilhou azul mas depois parou de brilhar e eu vi um coisa redonda com cor amarelo claro branco e verde limao na parte de baixo depois escureceu um pouco o tempo por que era 6:30 da tarde e eu pode ver varias luzis amarelas e azuis

  28. leonardo disse:

    eu tava dentru do meu carro emeupai voi para dentro de casa quando eu vi 10 luses amarelas correndo mais rapido do que um meteoro quando meu pai voutou elas desapareserâo dere pente e era umas7:00 da tarde

  29. romário carlos disse:

    moro no interior do ceará em uma cidade conhecida por aparições de luzes e discos chamada quixadá. aqui varias pessoas ja viram ou ja foram perceguidos por luzes. eu mesmo ja vi varias luzes a noite, muitas vezes elas aparecem de três a quatro de uma vez, e todos vêem. aqui já não se tem tanto espanto, virou algo comum, tenho um amigo que foi perceguido por volta de 8 da noite no sitio a 18 km da sede da cidade, ele estava mais dois primos e de repente surje uma luz em cima deles e foca uma rajada de luz quente, dai eles correm e se escondem em baicho de um cajueiro, a luz paira em cima do cajueiro e eles com medo se ajoelham e rezam o pai nosso, minutos depois a luz segue em direção ao céu. bem esse é apenas um de varios relatos.

  30. romário carlos disse:

    esse mes começa a filmagem de um filme chamado “área q” aqui em quixadá. com produções hollyoodanas, e retrata a historia de varios relatos. esse filme vai ser lançado em abril. em todo o mundo.

  31. Elio Zanon Junior disse:

    Eu pessolamente sei que o universo esta sendo monitorado por Satelites,e inclusive ha evidencias cientificas de micro-chip em pessoas humanas,gostaria de compreender melhor esse assunto…Agradecido…!

  32. Mendes disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    isso ai naum eh um disco voador
    eh uma estação de bobeamento de agua
    http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/1006/um-disco-voador-na-romnia-via-google-earth#

  33. O que se quer discutir aqui afinal? a veracidade ou não da foto, ou a existência ou não de outras civilizações ? Por que eu chamo qualquer um de estúpido na cara dele se ele quiser impor que somente nós existimos num universo de mais de 200 bilhões de estrelas.Esse daí não enxerga um milimetro na frente do nariz.Meus professores de geografia afirmavam de pés juntos que somente existia vida na terra por que aqui tinha água, condições de temperatura e pressão ideais…coisas que a NASA, que tem tecnologia pra explorar o espaço apenas DEIXA que se ponha nos livros, por que detém como nenhuma outra agência o monopólio de informaçõe sobre o espaço. Recentemente foi descoberto outro planeta azul, a 25 anos-luz da nossa terra, e tão azul quanto ela.foi também descoberta água na Lua e possíveis indícios em Marte. E agora, meus ex professores ? Compreendam que a ciência está em constante evolução. Eu mesmo já vi naves extra-terestres mais de 6 vezes, e como sou fascinado por aviação, sei muito bem que não eram aviões.Também não quero contato co messes seres por que desconfio de suas intenções.Acreditar que outras civilizações não poderiam chegar até nós por causa das distâncias espaciais, seria condicionar, obrigar que elas tivessem o mesmo nível tecnológico que o nosso. Por que, ironia das ironias, nós seres humanos, com nossos computadores, celulares, satélites e carrões esportivos, ainda dependemos de motores a combustão de um combustível de milhares de anos atrás.
    É brincadeira querer obrigar as outras civilizações a terem o mesmo nível que nós.

  34. ricardo poletti disse:

    Nos meados do anos 70, eu minha mãe e minha vó avistamos do quintal de sua casa na hora do almoço no bairro de Santana em São Paulo – capital um objeto metálico que passou muito rapido e deixou o ceu com um rastro colorido eu me lembro que estavamos na cozinha almoçando e as luzes começaram a piscar como estivesse alguma coisa puchando a força igual ao filme do nacional kid quando os zincas se aproximavam da terra e as luzes piscavam. Acredito piamente em outros seres de outros planetas muito mais adiantado que o nosso e um dia ainda farão contato conosco.

  35. Luciano Lopes Maia disse:

    Ao sair da casa do meu amigo em um domingo a noite por volta das 19:00, eu e meu irmão pegamos um ônibus para a estação Armênia, para pegar nosso ônibus em direção a Guarulhos no ponto final, no trajeto até a (Armênia), próximo ao Shopping Center Norte, avistei algo no céu pensei logo que fosse um helicóptero, pois tinha uma luz forte embaixo dele, e quando o ônibus parava ele o objeto também parava, eu disse para o motorista do ônibus olhar tá nos seguindo, a gente para ele para a gente anda ele anda, mas ninguém deu atenção para o que falei, mas fiquei prestando atenção no céu só para ver até aonde o objeto ia, o ônibus fazia o retono na ponte em frente ao Clube Esperia para pegar a Av. Tiradentes, ai eu pensei agora o objeto vai direto, mas engano meu ao passar sobre a ponte o objeto estava na mesma direção do ônibus, descemos eu e meu irmão no 2ª ponto da Avenida, e lá vimos em uma rua sem saída o disco voador com suas luzes coloridas pairando a uns 50 mts do chão, ficamos hipnotizados e em silêncio e derrepente ele subiu e sumiu, com certeza não era helicóptero pois não fazia nenhum barulho e era redondo e silêncioso, fomos para casa sem nada dizer, obs; era domingo do mês de julho de 1979, fazia frio e garoava, não tinha quase ninguem nas ruas essa e a minha experiência com ovnis.

  36. Zé Roberto disse:

    Entendo perfeitmente quem não acredita,pois já tive mais de mil avistamnetos,e só quando pude mostrar para alguém,que essa pessoa confirmou que também estava vendo ou avistando é que passei a acreditar no que estava acontecendo comigo. A pessoa fica maravilhado,as vezes pensa que está louca!!! Eles estão em todos os lugares. Alguém vai ter que dizer algo. Imagina nós mortais,que só temos nossos olhos,sabemos de sua existencia,e as grandes potências,como os Estados Unidos,o VATICANO,que dominou toda a terra na chamada idade das trevas,o que esse pessoal não sabe???
    A verdade é a maisor camuflagem,ninguém acredita nela!!!

  37. Lorena disse:

    Isso deve sr consertesa uma maquete!

  38. aristoteles disse:

    Nós, pretenciosos, seres humanos temos a nossa frágio sobrevivência condicionada a condiçoes mínimas de oxigênio,temperatura,pressão,etc;é conclusivo que esses seres estão em um grau de evolução há anos luz na nossa frente visto que a sua tecnologia de voo desafiam,absurdamente, as leis da física e da aerodinamica conhecidas por nós.é provável que eles tenha o domínio da matéria e possam mudar a densidade de seus corpos e naves chegando a tornarem luz e nessa forma poderiam viajar no minímo a 300000 km/s são evidencias vistas por milhões de pessoas ao redor do mundo formas metálicas ou luminosas ,porem existe uma conspiração mundial envolvendo interesses não confessáveis de igrejas dominantes e governos de super-potencias (interessadas em dominar essa tecnologia primeiro),em desacreditar e confundir a humanidade,inserindo muita fraude grosseira a respeito, no intuito único de serem descobertas e com isso banalizar o assunto,uma prova disso são os grupos de fraudadores dos sinais das plantações esses sinais os que não são fraude são sinais vindos do espaço de uma inteligencia extra terrena,alguns pela suas complexidades e tamanhos seria impossíveis, a grupo de fraudadores, de terem feitos em uma noite. Essa conspiração é auxiliada gratuitamente,inconcientimente e inconsequentimente por um grupo de idiotas que tambem por conta própria ajudam a criar fraudes grosseiras a respeito.

  39. diogo disse:

    acredito em discos voadores, sei q esse ae eh falso, mas gostaria de ter a informação sobre sua localidade

  40. Adriel Batista Corre disse:

    Maceió,15/06/11

    Eu acredito sim,neste Disco Voador na Romênia.Tais naves são vistas em todo o

    mundo.

    Adriel Batista Correia de Melo

  41. carinha disse:

    q porcaria tem uns loko bem doido ai..KKKKKK
    diz qq é et e sakljksahjdksadhsajd
    lslalsalaslsa..ri de +…

  42. Euzeli santos disse:

    bom comentar sobre esse fato eu confesso que eu acredito pois ja pode ver um ovini não só eu como varias pessoas isso aconteceu em agosto de 97 as 3:30 da madrugada era uma especie de luzes que estava parado sobre uma nuvem que ficava acendendo e apagando de varias cores esse fato ate hoje me chamou atenção pois tenho certeza que aquele objeto não era desse mundo e tambem todas as pessoas que viram falaavam a mesma coisa pois quando o objeto desapareceu foi de uma forma interesante ele clareou a nuvem toda so ai deu pra perceber que era udico voador mesmo pois tinha o formato de um prato e depois ele desapareceu numa velocidade inimaginavel que todos ficaram de boca aberta isso pode ate pararecer mentira mais foi real. um abraço a todos Euzeli santos de manaus-am

  43. paulo64100 disse:

    Se algum de vocês, morasem em salvador e gostasem de pescar à noite, como eu; fazendo pescaria de espera(com a linha na mão, e esperando o peixe morder a isca) e as vezes devido a espera longa e o cansaço, deita-se nas pedras e olhando pro ceu , em noites estreladas, e vissem o que eu ja tive a opornidade de vê… talvez vocês mudasem a opinião sobre o.v.n.i !! Pois se de tudo que eu ja vi nos ceus , nada for um o.v.n.i… é porquer o homem tem muito mais coisa voando nos ceus , alem de simpres aviões e foguetes, e não conta pra ninguém!!

  44. paulo64100 disse:

    e é importante concluir , que eu nunca pesco sozinho, e assim testimunhos é que não falta!!!

  45. LevyMac disse:

    Cara quem ver esse tipo de coisa, fica tão atônito que demora a acreitar no que os seus proprios olhos estão lhe mostrando…
    já presenciei alguns fenomenos como este e se não fosse a confirmação de outras pessoas presentes eu pensaria que foi uma miragem ou alucinação…
    entre tantas estava minha esposa e ao que parece tenho uma certa sorte, de ver coisas como estavas e por estar comigo ela também já viu algumas vezes…

    O ultimo foi na cidade de Belém do Pará onde as 4:40 da manhã, vimos diversas luzes se movendo no ceu de forma incomum, até que um semi-circulo, clareou o céu com um clarão passando por cima de edficius proximos a nossa casa. Foi lindo mas na hora confesso que fiquei aterrorizado e me achando louco, minha esposa ficou eufórica…

    Ficamos sem palavras por várois munitos, só depois voltamos ao nosso emocional normal…

  46. LevyMac disse:

    Discordo…
    Somo tecnológicamente mais evoluidos que os indicos Caeté no baixo Amazonas, sabemos que eles como outras tribos tipo os Tupinanbas, são isolados não aceitam vizitas sem convite e que estão dispostos a matar se contrariados…
    Você iria lá???

    O que a Força aérea faria com uma nave com um sistema de propulção, comunicação ou armas mais evoluidas que as nossas?

    Vis na discovery channel um documentário que tratava da teoria de que isto já teria acontecido no passado e foi um dasastre, político e tecnológico…

    Pense, pense…
    não somos tão primários assim…

  47. clarknotet disse:

    disco voador existe tanto quanto papai noel e mula sem cabeça

  48. BenitoAnisio disse:

    estou tentando achar essa imagem no google earth mais está dificil e não irei descançar até achar! procurem tambem como disse o dono que viu isso,A Verdade Está lá fóra