Pixel Watch do Google é projetado para resistir ao calor do verão

O Google lançou recentemente o Pixel Watch, um relógio inteligente com medidas de proteção contra o calor que têm chamado a atenção dos usuários.

O dispositivo foi projetado para funcionar melhor em temperaturas entre 0°C e 35°C e deve ser armazenado entre -20°C e 45°C.

A empresa alerta para o risco de danos ao produto, superaquecimento da bateria ou risco de incêndio caso seja exposto a temperaturas acima de 45°C, como em painéis de carros quentes ou aquecedores.

Os usuários que já testaram o Pixel Watch constataram que o dispositivo desliga automaticamente quando superaquece, exibindo uma notificação de “Relógio estava muito quente” nas configurações do sistema.

No entanto, a expectativa é que o relógio possa suportar o uso durante atividades físicas com streaming de celular ativo, fones de ouvido conectados, rastreamento GPS e display sempre ligado, mesmo em dias mais quentes de verão.

O Google também alerta que seus smartphones da linha Pixel possuem medidas semelhantes de proteção contra o calor, com desaceleração automática, desligamento de recursos como câmera, Wi-Fi, dados móveis e recomendação de espera para reiniciar o dispositivo.

O cuidado com a temperatura é essencial para garantir a segurança dos usuários e a durabilidade dos produtos eletrônicos, especialmente em dias de calor intenso.

Com o Pixel Watch, o Google aposta em medidas de proteção para garantir a qualidade e a segurança de seus produtos.

Comente!

You May Also Like