Pixel 6 e 7 estão com problemas de bateria e superaquecimento

Usuários dos dispositivos Pixel 6, 6 Pro, 6a, Pixel 7 e 7 Pro do Google estão relatando problemas de superaquecimento e drenagem rápida da bateria após a atualização de segurança de maio de 2023.

Em alguns casos, a vida útil da bateria é reduzida pela metade ou mais, e o telefone fica quente ao toque.

Os relatos de usuários com esses problemas começaram a surgir em meados de maio, poucos dias após o lançamento da atualização, e continuaram desde então.

Outro problema possivelmente relacionado parece estar vindo do aplicativo Google, que parece estar sendo executado em segundo plano e usando recursos do sistema, causando superaquecimento e drenagem da bateria.

Embora os problemas pareçam ser bastante difundidos, o Google ainda não emitiu uma resposta pública para o problema, e o suporte ao cliente também não parece estar ajudando de acordo com alguns usuários que tentaram essa opção.

A solução de voltar para versões anteriores do aplicativo do Google também não parece estar ajudando.

Apesar de alguns usuários não terem sido afetados pela atualização, muitos outros têm enfrentado problemas de bateria e superaquecimento, causando preocupação no mundo da tecnologia.

É importante que o Google aborde esses problemas o quanto e forneça uma solução para garantir que seus dispositivos continuem funcionando corretamente e atendam às necessidades dos usuários.

Comente!

You May Also Like