Google One ganha recurso de Magic Eraser para excluir objetos indesejados de fotos

O Google One adicionou um recurso de edição de fotos chamado Magic Eraser, que permite aos usuários remover objetos indesejados de suas fotos com facilidade e rapidez.

Originalmente exclusivo do Pixel 6 e 7, a ferramenta de edição de fotos permite que os usuários selecionem uma área da imagem que desejam remover e, em seguida, usem o recurso para “magicamente” apagar o objeto selecionado.

A ferramenta funciona usando inteligência artificial para preencher o espaço vazio deixado pelo objeto removido com pixels do ambiente ao redor.

O recurso Magic Eraser está disponível exclusivamente para os assinantes do Google One, que é um serviço de assinatura que fornece armazenamento em nuvem, suporte técnico e outros benefícios para usuários do Google.

O recurso é compatível com fotos armazenadas no Google Fotos, bem como fotos armazenadas no dispositivo do usuário.

Magic Eraser

Para usar o Magic Eraser, os usuários precisam abrir o aplicativo Google Fotos e selecionar a foto que desejam editar.

Em seguida, toque no botão de edição na parte inferior da tela e selecione o Magic Eraser. Os usuários podem, então, selecionar a área da imagem que desejam remover e, em seguida, tocar no botão “Apagar”.

Além do recurso Magic Eraser, o Google One também está adicionando o efeito HDR para vídeos, que aumenta o brilho e o contraste para produzir um resultado mais dramático e equilibrado.

You May Also Like