Realme lança recurso Mini Capsule em atualização de software

A fabricante chinesa de smartphones Realme lançou um novo recurso chamado Mini Capsule em um de seus novos dispositivos, o Realme C-Series.

O recurso apresenta uma interface de usuário flutuante na parte superior da tela, que é essencialmente idêntico ao recurso Dynamic Island da Apple.

A interface utiliza uma interface preta para ocultar os recortes da câmera e permite aos usuários visualizar informações como status de carregamento.

Madhav Sheth, da Realme, postou brevemente no Twitter uma imagem do novo dispositivo, mas logo apagou.

Desde então, uma animação mostrando o Mini-Capsule em ação foi postada por @OnLeaks (via SmartPrix).

A animação é muito semelhante à versão da Apple sobre o recurso, mas ainda não está claro se a Realme pretende fazer mais alguma coisa com ele.

A Realme é uma marca sob o guarda-chuva da Oppo, o que pode indicar que futuros dispositivos da Oppo e OnePlus também poderão adotar funcionalidades semelhantes.

O Mini Capsule é uma adição interessante à interface do usuário dos smartphones e pode ser uma opção atraente para aqueles que desejam uma experiência de usuário mais personalizada.

Comente!

You May Also Like