Google Translate expande funcionalidade de idiomas off-line para 33 novos idiomas

O Google anunciou a expansão da funcionalidade de idioma off-line do Google Translate para 33 novos idiomas.

A partir de agora, os usuários podem baixar os idiomas de interesse e traduzir o texto, mesmo quando a conexão com a Internet não estiver disponível.


Entre os idiomas incluídos estão o basco, cebuano, Chichewa, corso, frísio, Hauçá, havaiano, Hmong, Igbo, javanês, Khmer, Kinyarwanda, curdo, Laos, latim, luxemburguês, malgaxe, maori, Mianmar (birmanês), Oriya / Odia, samoano, gaélico escocês, Sesotho, Shona, sindi, sundanês, tártaro, turcomano, Uigur, xhosa, iídiche, iorubá e zulu.

Para baixar esses idiomas, os usuários simplesmente precisam procurá-los no aplicativo do Google Translate e clicar na seta indicada.

Isso permitirá que eles tenham o banco de dados de todas as palavras no seu dispositivo, além de inteligência suficiente para que as traduções sejam realizadas automaticamente.

É importante notar que, embora a tradução automatizada nunca seja tão precisa quanto a tradução feita por um falante nativo, a inclusão desses idiomas no Google Translate torna a comunicação entre as línguas mais fácil e acessível.

Isso é especialmente útil para viajantes, negócios e intercâmbio cultural.

You May Also Like