Hoje foi postado um novo vídeo que mostra um suposto Google Pixel 7a.
As configurações do Android 13 indicam que o dispositivo é chamado de “Pixel 7a” e ele está rodando o software interno de pré-lançamento (“teste de validação de design”).
O idioma do telefone também está definido como vietnamita, onde o Google produz sua linha de telefones A.
O telefone apresentado possui um “Smooth Display” que pode ajustar sua taxa de atualização de 60 Hz para 90 Hz, o que seria uma primeira para a série A.
Vazamentos anteriores sugeriram que o próximo modelo terá uma tela da Samsung e um sensor de câmera principal atualizado da Sony.
Embora o vídeo de hoje não forneça informações sobre isso, rumores anteriores sugerem que o 7a será o primeiro Pixel da série A com carregamento sem fio.
Além disso, o telefone deve vir com uma bandeja para SIM no lado esquerdo e sem fone de ouvido. O novo telefone do Google I/O 2023 está previsto para ser lançado em maio.