YouTube TV ganhará tela dividida em 2023

Um novo recurso de tela dividida no YouTube TV será uma grande vantagem para os fãs de esportes, permitindo que até quatro transmissões ao vivo sejam assistidas na tela ao mesmo tempo.

Isso permitirá que os espectadores assistam a vários jogos de futebol americano ao mesmo tempo, especialmente no NFL Sunday Ticket.


Além disso, o recurso também pode ser útil para quem deseja acompanhar vários eventos esportivos ao mesmo tempo ou até mesmo para aqueles que desejam dividir a tela com outros conteúdos enquanto assistem a um jogo.

Isso pode trazer ainda mais comodidade e flexibilidade para os espectadores, permitindo que eles assistam aos jogos de acordo com suas próprias necessidades e preferências.

Não está claro se o recurso de tela dividida será exclusivo para esportes ou se será disponibilizado para outros tipos de conteúdo também.

Em entrevista ao The Verge , Neal Mohan, do YouTube TV, comentou:

Acho que há três coisas específicas que tornam isso único em termos de experiência que podemos oferecer aos fãs de esportes. 

A primeira é que as telas da sala de estar são nossas telas maiores e de crescimento mais rápido – seja o aplicativo principal do YouTube, seja o YouTube TV. Investimos muito lá por meio de experiências do tipo segunda tela, interatividade, ocultação de spoilers etc. Também estamos trabalhando em multitelas para fãs de esportes.

Mohan também disse explicitamente que esse recurso deve chegar junto ou pelo menos a tempo do Sunday Ticket.

Multiscreen é algo em que estamos trabalhando para o YouTube TV. Portanto, você deve esperar isso como parte da experiência.

You May Also Like