Equipe responsável pelo Twitter para Android teria pedido demissão

Uma enorme crise se instaurou no Twitter após notícias de que nova onda de demissões poderia chegar a mais de 1.000 funcionários atingindo áreas críticas da plataforma.

As informações relatam demissões importantes em área de infraestrutura, design (já comprometendo o novo Twitter Blue) e engenharia que poderão vir a interromper os serviços e até desenvolvimento de aplicativos móveis para Android e iOS.


No caso do Twitter para Android, relatos postados no próprio Twitter afirmam que a equipe inteira foi desligada nesta quinta-feira (17/11).

“Eu não acho que o Twitter vai durar até o fim de semana. O Twitter está restringindo o acesso dos funcionários a todos os seus prédios durante o fim de semana sem nenhum motivo. Toda a equipe Android se demitiu. A copa do mundo, maior evento esportivo do mundo, começa neste final de semana”, diz a usuária Alejandra Caraballo.

Se verídico, o aplicativo do Twitter para Android pode começar a apresentar falhas e vulnerabilidades de segurança nos próximos dias.

História em desenvolvimento…

You May Also Like