Power Rangers ganha nova temporada no YouTube

A Hasbro tem disponibilizado a versão em português da série de TV Power Rangers gratuitamente no YouTube. A última boa notícia para os fãs é a estreia da terceira temporada. 

Com o contrato com a Netflix expirado e os episódios antigos não sendo mais exibidos, a Hasbro revelou que as temporadas legadas da série seriam lançadas no YouTube.


“Embora algumas de nossas temporadas mais populares e recentes de Power Rangers tenham permanecido na Netflix para os fãs aproveitarem, incluindo Mighty Morphin , Beast Morphers e agora Power Rangers Dino Fury , planejamos continuar lançando novas temporadas com nosso (assinatura de vídeo em demanda) e/ou parceiros de transmissão, ao mesmo tempo em que disponibiliza temporadas herdadas da série para fãs e novos públicos em todo o mundo por meio de nosso canal oficial do YouTube”, disse a Hasbro quando procurada para comentar sobre as decisões de streaming da marca. 

“Acreditamos que as opções de conteúdo em ambos os canais permitem que o público de fãs e crianças veja o conteúdo atual e relevante de Power Rangers e forneça uma conexão adicional entre o entretenimento e os mundos dos brinquedos”.

“O canal do YouTube permite que mais audiências tenham acesso [gratuito] ao conteúdo de Power Rangers para fãs antigos em busca de nostalgia e novos fãs descobrindo Power Rangers pela primeira vez. Além disso, temporadas e episódios legados continuarão sendo apresentados semanalmente em nosso canal oficial de Power Rangers.”

Corra lá no YouTube para maratonar e relembrar as primeiras temporadas de Power Rangers.

You May Also Like