LumaFusion agora no Android e Chrome OS

Após passar algumas temporadas como app exclusivo em iPhones, iPads e Macs, o aplicativo de edição de vídeo LumaFusion agora está disponível no Android e Chrome OS.

O premiado editor de vídeo, eleito o o melhor aplicativo para iPad de 2021, já está disponível em versão beta antecipada para Android e Chrome OS por um custo de R$ 104,99 (valor promocional).


“Os clientes que optarem por comprar durante o beta aberto receberão a versão final sem custo adicional quando estiver disponível. Continuamos a fazer melhorias na versão beta aberta para oferecer a experiência completa de edição de vídeo LumaFusion no Android e no ChromeOS”, dizem os desenvolvedores.

Além das ferramentas básicas de edição, LumaFusion inclui a capacidade de editar diretamente de unidades USB-C , editar áudio usando Graphic EQ, adicionar efeitos, criar títulos multicamadas e muito mais.

“O LumaFusion está equipado com todos os recursos profissionais que você precisa para concluir seu projeto e compartilhar sua história, desde várias proporções e taxas de quadros, até rastrear camadas, recortes, mixagem de áudio, títulos personalizados e efeitos multicamadas com keyframing”.

“Descubra por que todos, desde cineastas e seus YouTubers favoritos, até influenciadores, jornalistas, educadores, empresas e entusiastas de vídeo fizeram da LumaFusion a escolha número 1 para contar histórias criativas”.

Caso você não queira pagar mais de R$ 100,00 em uma ferramenta de edição de vídeos, o CapCut continua sendo a alternativa gratuita mais indicada para Android e Chrome OS.

You May Also Like