Xbox Cloud Gaming ganha melhor resolução no Chrome OS

Os assinantes do Xbox Cloud Gaming agora podem desfrutar de uma experiência aprimorada jogando em Chromebooks com Chrome OS e distribuições Linux com o Steam instalado.

O serviço de streaming de jogos da Microsoft anunciou resoluções mais altas nessas plataformas devido a introdução de uma diferente tecnologia de streaming.


“Acabamos de lançar um conjunto de melhorias de desempenho no Xbox Cloud Gaming para jogadores que jogam via navegador em dispositivos Linux e Chrome OS. Você pode esperar uma resolução mais alta e uma experiência de streaming mais suave”, publicou um funcionário do Xbox. 

“Essas mudanças também completam uma longa jornada de atualização de nossa experiência de jogo no navegador para uma tecnologia de streaming diferente. Agora você deve ter uma experiência mais consistente no navegador, independentemente do dispositivo que usa”.

Além do Linux e do Chrome OS, os jogos na nuvem do Xbox também são executados em consoles Xbox, smartphones, tablets, computadores e algumas TVs inteligentes.

You May Also Like