Google Pixel Watch: o smartwatch do Google com Wear OS e integração Fitbit

Google Pixel Watch foi lançado no evento Made by Google 2022 em conjunto com a apresentação dos novos Pixel 7 Pro, Pixel 7 e Pixel Tablet.

Pixel Watch é o primeiro smartwatch do Google com a marca Google e traz um design circular e estará disponível nas opções LTE e Wi-Fi.


Google Pixel Watch

O Google Pixel Watch vem com um display 3D circular de 1,6 polegadas com bordas ​​ao redor da tela com resistência a arranhões.

O relógio é equipado com Wear OS e traz todas as vantagens do Google, como o Assistente, Mapas, Carteira, Serviços e Play Store. 

O WearOS no Pixel Watch foi otimizado especificamente para o design circular do relógio para oferecer uma experiência fluida.

O relógio vem com uma coroa rotativa e um botão na lateral para navegar pela interface do usuário e menus.

Pixel Watch também oferece customizações que permite iniciar um aplicativo ou atividade com um toque/deslize na tela. 

Essas opções podem ser personalizadas no aplicativo Google Pixel Watch.

Um dos principais destaques do relógio são seus recursos de fitness e saúde. O Pixel Watch vem com integração da Fitbit e oferece recursos de saúde e fitness. 

O relógio oferece um monitor cardíaco, rastreamento do sono e suporta vários treinos e modos esportivos. Além disso, o relógio também vem com GPS integrado para rastrear atividades ao ar livre, mesmo sem telefone.

A bateria do Pixel Watch tem capacidade para durar um dia inteiro, conta com microfone e alto-falante integrados, permitindo que os usuários recebam e façam chamadas do próprio relógio. 

Outros recursos incluem vários mostradores de relógio, Gorilla Glass 5, resistência à água de até 5 ATM, espelhamento de notificação móvel, temas de cores, e muito mais.

O Google Pixel Watch chega em três cores – preto, prata e dourado, e pulseiras variadas para todos os gostos: borracha, tecido, metal e couro.

You May Also Like