Conheça o Google Pixel Tablet que será lançado em 2023

Juntamente com os novos Pixel 7 e Pixel 7 Pro, o Google também revelou o primeiro Pixel Tablet. 

O novo dispositivo oferece o que o Google chama de uma “experiência de tela grande perfeita” para um tablet Android. 


“Com o Pixel Tablet, estamos pegando tudo o que aprendemos ao longo de anos fazendo Pixel e produtos para o lar e combinando-os em um ótimo dispositivo”, disse a empresa. 

No entanto, diferente dos dispositivos móveis, o tablet Pixel do Google estará disponível para compra somente em 2023

Google Pixel Tablet 

O Google apresentou alguns recursos do Pixel Tablet e mostrou seu design no evento de lançamento do Pixel 7 realizado em 6 de outubro.

A tablet Pixel possui um único sensor de câmera na parte traseira. O painel traseiro é feito de alumínio 100% reciclado e possui um revestimento de pequenas partículas de cerâmica para um visual fosco macio e uma sensação texturizada.

O Google não revelou o tamanho da tela ou quaisquer outros detalhes, mas é possível observar pelas fotos de imprensa que o tablet possui bordas finas, mas não tão finas que podem ajudar a segurar sem tocar na tela.

A Pixel Tablet pode ser conectada magneticamente a um dock de alto-falante para que possa ser usado como um dispositivo “Home”. 

Existem pinos pogo e ímãs no dock, que ajudam a prender o tablet a ele facilmente. O dock do alto-falante também carregará o tablet. 

O Google também afirmou que, quando conectado ao dock, o tablet pode ser usado para apresentações de slides de fotos do Google Fotos ou assistir a vídeos.

Por fim, o Tablet Pixel executa o Android e não o Fuchsia do Google, que alimenta a linha de dispositivos Nest.

You May Also Like