Google Play e PicPay lançam parceria para compras de apps para ajudar aqueles sem cartão de crédito

Aplicativos, jogos, filmes, músicas e livros do Google Play agora podem ser adquiridos com o PicPay como opção de pagamento.

O novo modelo oferece aos usuários sem cartão de crédito uma alternativa para fazer compras no Google Play, utilizando o saldo da conta na carteira PicPay.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a integração entre o Google Play e os aplicativos de pagamento facilita o acesso a diversos serviços e conteúdos, e oferece uma alternativa para brasileiros que ainda não possuem conta bancária – mais de 34 milhões.

A novidade está sendo lançada para todos com um dispositivo Android e uma conta PicPay.

Para comprar saldo no app Google Play e pagar com PicPay, basta adicionar dinheiro na carteira do app de pagamentos. Na tela de início do app, clique em ‘carteira’ e ‘adicionar dinheiro’. É possível adicionar dinheiro via Pix, Ted, Boleto, entre outros.

Ao fazer uma compra na Google Play em apps e serviços como YouTube Music, Play Store, Google Play Livros e Google Play Filmes, basta selecionar a opção PicPay na hora de finalizar a compra.

Além de poder pagar com saldo, o usuário pode pagar com qualquer outro meio disponível na carteira do PicPay, como cartão de crédito PicPay Card ou de outras instituições financeiras, agilizando a hora de pagar.

You May Also Like