Workshop do Google vai selecionar projetos de inteligência artificial para apoio financeiro

O Google anunciou a prorrogação para as inscrições da terceira edição do AI for Social Good para projetos de Organizações Não Governamentais (ONGs) e de pesquisadores acadêmicos, em projetos que utilizam inteligência artificial (IA) em soluções nas áreas de sustentabilidade, clima e de Oportunidade Econômica.

O objetivo central do workshop é reunir trabalhos com alto potencial de impacto, com foco no avanço da equidade e da justiça racial. Será uma oportunidade para acadêmicos e organizações mostrarem seus projetos e compartilharem experiências.


Uma equipe de especialistas do Google analisará cuidadosamente cada proposta, e os selecionados estarão qualificados para financiamento e suporte adicionais do Google, que podem incluir colaboração de pesquisadores, engenheiros, gerentes de programas e produtos do Google e o acesso a créditos do Google Cloud.

As iniciativas selecionadas, após a participação no workshop, receberão aportes de US$ 75 mil (ONGs) e US$ 30 mil (Acadêmicos) do Google. org, braço filantrópico do Google, para a execução das propostas, além de suporte operacional para dar vida às ideias.

You May Also Like