Usuários de Android dirigem melhor que os donos de iPhone

Uma pesquisa recente da seguradora Jerry concluiu que os usuários do Android são melhores motoristas do que aqueles com um iPhone.

A companhia de seguros fez uma extensa pesquisa e analisou o comportamento de 20.000 motoristas enquanto eles viajavam mais de 13 milhões de quilômetros.


Qual é o resultado? Os usuários do Android são melhores motoristas do que todos os donos de iPhone.

Os usuários do robozinho verde venceram em todas as categorias: ser menos distraídos, aceleração, frenagens e até mesmo a maneira como eles manobram os carros.

Na categoria de condução distraída, os usuários do Android pontuaram significativamente melhor do que aqueles com um iPhone.

“Muitos usuários de iPhone, que são mais jovens e ganham mais dinheiro, não querem namorar usuários de Android, e alguns dizem que nem mandariam mensagem para alguém que não tivesse um iPhone”, relata os pesquisadores.

“Usuários do Android são mais abertos, honestos e humildes – e menos interessados ​​em luxos e status social. Eles agora também podem se gabar de serem motoristas mais seguros”.

Algo notável é que os usuários do Android sem diploma do ensino médio tiveram pontuações mais altas do que os donos de iPhone com doutorado, mestrado e bacharelado.

Venha conversar em talk.googlediscovery.com