Alguém esqueceu um protótipo do Google Pixel Watch em um restaurante

A história da tecnologia repete a história humana: é um loop. Ao que parece, um protótipo do Google Pixel Watch foi inadvertidamente esquecido em um restaurante dos Estados Unidos.

Em 2010, o engenheiro de software da Apple Gray Powell deixou um protótipo do iPhone 4 em um bar em Redwood City, Califórnia. Era o primeiro de diversos relatos de peças tecnológicas esquecidas.


É claro que essas histórias talvez não sejam reais. Elas atraem a atenção e podem ter sido plantadas para ver a reação do mercado e induzir alterações antes de seus lançamentos.

Falando da peça que pode compor o Google Pixel Watch, o aguardado smartwatch de Moutain View, as fotos publicadas na web parecem corresponder aos rumores que já vazaram até o momento.

De acordo com o Android Central, se as imagens forem reais, esta é a primeira vez que vemos o suposto relógio apelidado de “Rohan”.

Ao que parece, o Google está trabalhando em um smartwatch com cara de relógio clássico, com um quadro arredondado, tela que aparenta ter um estilo curvo e uma coroa rotativa. De fato, o modelo tem cara de relógio.

Por dentro, de acordo com os rumores, o Pixel Watch deverá embarcar o chipset Exynos.

A fonte indicou ao blog que nada aconteceu além do logotipo de inicialização (como a imagem inicial deste post) quando tentaram ligá-lo, por isso não foi possível dar uma olhada no SO embarcado.

You May Also Like