Opera lança VPN que promete proteger todo o seu dispositivo

A Opera oferece uma VPN gratuita para os usuários do Android de seu navegador, mas até agora ela estava limitada ao tráfego do navegador.

A fabricante de software um novo serviço beta, a VPN Pro para Android, que, por uma taxa, protege as conexões em todo o dispositivo. 


Você pode se inscrever usando um navegador e uma conta Opera existentes, e não precisa baixar um aplicativo separado se já estiver usando a opção gratuita. 

A empresa promete que não manterá registros de dados que possam ser usados ​​para rastrear sua atividade. 

“Em casa e em redes Wi-Fi públicas, sites e anúncios tentam identificá-lo e monitorar sua atividade online. Opera VPN Pro criptografa seu tráfego VPN, mantendo seu endereço IP e identidade online privados, para que ninguém possa ver o que você faz online”, publicou a empresa. 

“Essa camada extra de privacidade e segurança permite que você trabalhe online, acesse informações pessoais e navegue em sites com tranquilidade”

Ao custo mensal de US$ 1,99, você pode proteger até 6 dispositivos com uma assinatura VPN Pro. Eles dizem contar com 3.000 servidores de rede privada em 33 países.

Venha conversar em talk.googlediscovery.com