Philips Walita anuncia a primeira AirFryer compatível com Google Assistente e Alexa

A Polishop lançou esta semana a Airfryer High Connected Philips Walita, a primeira Airfryer conectada do Brasil, que funciona integrada à internet e as principais assistentes virtuais.

Compatível com Alexa e Google Assistente (via dispositivo Google Nest), o novo modelo conta com conexão via wi-fi, gerenciamento pelo celular e comando de voz, com controle de preparo à distância.


Além do design moderno e painel touch screen, a novidade possui maior compartimento, e integração com o aplicativo NutriU com mais de 200 receitas.

Por dentro, conta com potência de 2000 watts e tecnologia exclusiva da Philips Walita, Rapid Air – que permite fritar, grelhar, assar e cozinhar receitas sem o uso de óleo.

A varehista também pontua que o modelo é mais silenciosa, promovendo mais conforto e praticidade no preparo das refeições. Todas as peças do produto são antiaderentes e podem ser lavadas em lava-louças.

Estamos muito entusiasmados em trazer para o mercado mais um produto disruptivo e que vai revolucionar a forma dos brasileiros preparem as suas receitas. Somos pioneiros no lançamento da tecnologia Rapid Air e, agora, a primeira empresa a criar uma fritadeira elétrica conectada”, comenta Thaiane Cortez, gerente de marketing da companhia.

Tudo isso, pois estamos sempre atentos às inovações e em desenvolver soluções que facilitem a rotina dos nossos consumidores. Queremos levar mais tecnologia e praticidade para os lares brasileiros”.

O produto está disponível para compra nas Lojas Polishop, com o preço sugerido de R$ 1.999,90.

One Reply to “Philips Walita anuncia a primeira AirFryer compatível com Google Assistente e Alexa

Comente!