Moto Tab G70: Conheça o tablet da Motorola à venda no Brasil

A Motorola tem comercializado o tablet Moto Tab G70 no Brasil e recuperando a participação da marca no mercado de tablets e a expansão do ecossistema de produtos da marca.

Com uma tela IPS de 11″ e resolução 2K, o Moto Tab G70 é um tablet que vem com a versão pura do Android 11 e projetado para o entretenimento.


Por ter desempenho potente e super-responsivo, o tablet possui performance para jogar sem lag graças ao processador octa-core MediaTek® Helio G90T e 4 GB de RAM.

O modelo também possui som com quatro alto-falantes Dolby Atmos para proporcionar uma experiência de cinema, além de dois microfones para videochamadas e armazenamento interno de 64 GB.

O aparelho conta com design premium, acabamento metálico, ultrabateria de 7700 mAh e carregador TurboPowerTM 20 W, além de uma capa com aba e uma película para proteger o aparelho – incluídos na caixa.

O novo moto tab g70 possui câmera traseira de 13 MP com autofocus, HDR e flash e sensor frontal de 8 MP. O tablet conta ainda com reconhecimento facial, para facilitar seu acesso.

O aparelho vem em duas versões: o moto tab g70, que possui conectividade com a rede Wi-Fi dual band (frequências 2,4 GHz e 5 GHz), e o moto tab g70 LTE, que além do Wi-Fi, também agrega conexão de dados móveis até 4G, por isso o nome LTE.

A principal novidade do Moto Tab G70 é o novo serviço Google Entertainment Space, que reúne vídeos, jogos e livros consumidos pelo usuário em um único espaço, além de oferecer conteúdo personalizado.

O app também permite a criação de vários perfis com recomendações personalizadas para cada um, ideal para famílias que compartilham o tablet. O Espaço de entretenimento do Google possui quatro abas: Assistir, Jogos, Ler e Ouvir.

A guia “Assistir” tem um carrossel de recomendações de filmes e programas de TV na parte superior. O serviço oferece também uma lista unificada de aplicativos de streaming instalados em seu dispositivo, como YouTube, Netflix, Disney +, Google TV e muito mais.

Além do Google Entertainment Space, o Moto Tab G70 oferece também o Google Kids Space, que proporciona uma experiência para tablets voltada para as famílias, e permite que pais e filhos possam aprender e se divertir juntos.

São apps, livros, vídeos e jogos aprovados por professores e especialistas em educação infantil que estimulam brincadeiras e atividades práticas criativas.

A personalização da experiência é ainda ampliada com a possibilidade de criar o próprio personagem para navegar no mundo do Kids Space. Os pais podem definir limites para uso no app Family Link.

O Moto Tab G70 tem preço sugerido de R$ 2.399 na versão Wi-Fi. Já a LTE, que poderá ser comprada também em operadoras, custa R$ 2.599. 

You May Also Like