Google corrige som “ruído branco” em dispositivos Nest

GoogleNestMini

Dispositivos com Google Assistant, como o Nest Mini e Nest Audio, podem reproduzir som ambiente com ruído branco para ajudar você ou seus filhos a dormir.

No entanto, vários usuários notaram que o Google recentemente mudou o som para um áudio abafado. Como resultado, muitos usuários dizem que estão perdendo o sono por causa disso.


Em resposta ao público, a empresa disse que o som que as pessoas ouviram na semana passada foi resultado de um problema e que tudo já foi resolvido. Isso inclui a duração original de 1 hora, que agora é indicada na tela.

“Houve um problema que afetou nossa experiência de ruído branco. Está consertado agora e funcionando como antes”, disse um porta-voz do Google

“Ruído branco” está entre os 14 ruídos ambientais disponíveis no Google Assistant, juntamente com “riacho balbuciante”, “lareira”, “oceano”, “chuva” e outros.

Você pode reproduzi-los por até 12 horas se não for desativado por um temporizador de suspensão, e o Nest Hub de 2ª geração possui um recurso de “desligamento automático” que desliga o som quando você adormece.

You May Also Like