CES 2022: Chromecast com integração com caixas Bose e acesso remoto a mensagens com o Phone Hub

O Google anunciou durante a CES 2022 que pretende tornar mais fácil transferir e gerenciar seu conteúdo em qualquer dispositivo.

Para ajudar a compartilhar músicas e podcasts de dispositivos Android para mais alto-falantes, o Google está levando o Chromecast integrado para mais marcas, começando nos próximos meses com todos os alto-falantes inteligentes e soundbars Bose.


Ainda neste ano, serão adicionados recursos ao Phone Hub que ajudarão a realizar mais tarefas nos Chromebooks. Hoje, é possível usar o dispositivo para visualizar e responder a notificações de chat, alterar a função ‘Não perturbe’, modificar a campainha para encontrar seu telefone ou continuar navegando nas guias recentes do Chrome.

Com os novos recursos que chegarão neste ano, se alguém estiver trabalhando em seu Chromebook e o telefone Android estiver fora de alcance (por exemplo, carregando a bateria em outro cômodo), ele poderá acessar remotamente aplicativos de mensagem do smartphone em seu Chromebook – sem precisar instalá-los novamente.

Também será adicionado ao Phone Hub o Camera Roll, o que torna o acesso às suas fotos e vídeos mais recentes tão fácil quanto um clique.

Comente!