Google cancela planos presenciais na CES 2022

O Google anunciou que não terá uma presença local na CES 2022, seguindo os passos de outros de outras marcas da indústria.

“Após uma consideração cuidadosa, decidimos negar nossa presença no show floor da CES 2022. Nós ‘ temos monitorado de perto o desenvolvimento da variante omicron e decidido que esta é a melhor escolha para a saúde e segurança de nossas equipes”, disse a empresa.


Outra subsidiária da Alphabet, Waymo, também anunciou que havia tomado a decisão de não comparecer à feira pessoalmente.

Apesar dos cancelamentos, a Consumer Technology Association, a organização que monta a CES todos os anos, ainda planeja levar adiante a feira.

“A CES 2022 será presencial de 5 a 8 de janeiro em Las Vegas com fortes medidas de segurança em vigor, e nosso acesso digital também está disponível para pessoas que não desejam ou não podem viajar para Las Vegas”, um porta-voz para o CTA disse ao Engadget.

“Nossa missão continua sendo convocar a indústria e dar àqueles que não podem comparecer pessoalmente a capacidade de experimentar a magia da CES digitalmente.”

Comente!