YouTube TV perde acesso aos canais da Disney nos EUA [Atualizado]

O Google não conseguiu fechar um acordo para continuar oferecendo aos assinantes do YouTube TV acesso aos canais da Disney.

O buscador alertou os clientes que os canais da Disney, incluindo ABC, ESPN e FX, serão descontinuados apesar das negociações terem acontecido por vários meses.


A empresa disse que as negociações fracassaram, mas que “continuará as conversas com a Disney para defender o interesse [dos telespectadores]”.

A Disney, por outro lado, afirma que o YouTube TV “se recusou a chegar a um acordo justo com base nos termos e condições do mercado”.

“Estamos prontos para chegar a um acordo equitativo com o Google o mais rápido possível, a fim de minimizar a inconveniência para os espectadores do YouTube TV restaurando nossas redes. Esperamos que o Google se junte a nós nesse esforço”, disse um porta voz da Disney.

O Google baixou o preço do YouTube TV em US$ 15 por mês (de US $ 65 para US $ 50 para o nível Básico), enquanto os canais da Disney não estão disponíveis na plataforma.

21/12: Contrato retomado entre o YouTube TV e a Disney. O desconto na fatura se manterá para os usuários existente, mas com a próxima mensalidade retornando ao preço normal.

You May Also Like