Pixel 6 chega com processador Tensor do Google e Android 12

Os smartphones Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro foram lançados com o novo chipset Tensor do Google, configuração de câmera renovada e sistema operacional Android 12 pronto para uso.

Ambos os dispositivos são alimentados pelo novo chip Tensor do Google, que é um SoC feito sob medida.


Ambos os telefones também vêm com o chip de segurança Google Titan M2 para segurança adicional. O Pixel 6 Pro apresenta uma tela OLED QHD + LTPO de 6,7 polegadas de 120 Hz, enquanto o vanilla Pixel 6 tem uma tela OLED de 6,7 polegadas FHD + 90 Hz.

Ambos os dispositivos executam o Android 12 fora da caixa e são classificados como IP68 para resistência à água e poeira.

Nas câmeras, o Google Pixel 6 possui uma câmera primária de 50 MP, um sensor ultralargo de 12 MP, enquanto o Pixel 6 Pro recebe uma lente telefoto adicional de 48 MP com recursos de zoom óptico de 4x.

Para selfies e videochamadas, o Pixel 6 vem com um sensor de câmera frontal de 8 MP, enquanto o modelo Pro possui uma câmera frontal de 11,1 MP.

Abaixo do capô, o Pixel 6 vem com bateria de 4614mAh e a versão Pro vem com bateria de 5.003mAh.

Ambos os telefones suportam carregamento USB-C de 30 W, e chegam sem carregador na caixa.

Os novos aparelhos estarão disponíveis para venda nos Estados Unidos e mais oito paísez a partir do dia 28 de outubro (sem previsão de lançamento no Brasil).

Comente!