Acer Chromebook Spin 514 apresenta design sem ventoinha e webcam 1080p

A Acer apresentou quatro novos Chromebooks para atender às necessidades de clientes que vão desde usuários domésticos e empresariais a trabalhadores e estudantes mistos.

Os novos Chromebooks Acer estão equipados com o processador mais recente e recursos altamente esperados, como Wi-Fi 6 confiável, tecnologia de videoconferência e design durável para manter os clientes conectados.


Talvez o mais interessante seja o Spin 514, que combina uma tela de toque 1080p de 14 polegadas e um processador Intel Core i3, i5 ou i7 de 11ª geração.

Este laptop não tem ventoinha, o que significa que pode não ser a versão mais poderosa dos chips da Intel, mas ainda assim deve fornecer desempenho estável para o Chrome OS.

A Acer também se concentrou na webcam, que é uma escolha inteligente, porque ainda estamos presos em chamadas de vídeo no futuro previsível.

Esta é uma câmera 1080p com um filtro de vidro azul e uma nova tecnologia de redução de ruído que pode eliminar o flash e outras coisas.

Outros modelos:

  • O Acer Chromebook 515 (CB515-1W/T) e o Acer Chromebook Enterprise 515 são as atualizações mais recentes para a linha de Chromebooks de 15,6 polegadas mais vendida da empresa, apresentando um design premium, durabilidade avançada e o desempenho imbatível do Intel® Core de 11ª geração;
  • O Acer Chromebook 514 (CB514-2H/T) apresenta processadores octa-core MediaTek Kompanio 828 e um design ultraportátil para oferecer desempenho eficiente em trânsito e até 15 horas de autonomia de bateria;
  • O Acer Chromebook Spin 314 (CP314-1H/N) apresenta um design conversível com uma tela FHD de 14 polegadas, uma ampla seleção de portas e um touchpad OceanGlass™ ecologicamente correto.

Todos os novos Acer Chromebook oferecem suporte a aplicativos via Google Play e aplicativos baseados na web para que os clientes tenham acesso aos seus aplicativos favoritos de produtividade, criatividade e muito mais.

A marca não divulgou o valor dos dispositivos.

Comente!