Google Pay agora funciona em pagamentos por aproximação com relógios Wear OS no Brasil

Os proprietários de um smartwatch com o sistema operacional Wear OS do Google podem usá-lo para fazer pagamentos sem contato com o Google Pay no Brasil.

O Google Pay adicionou suporte para pagamentos sem contato em relógios Wear OS na Bélgica, Brasil, Chile, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega, Eslováquia, Suécia, Taiwan, Ucrânia e Emirados Árabes Unidos e diz que haverá “mais por vir”.


O serviço está disponível no novo Samsung Galaxy Watch 4 e como parte da atualização do Google Wear OS 3, bem como “nas próximas semanas para os atuais smartwatches executando Wear OS 2”, diz o Google .

“Você também verá o design reformulado do aplicativo para que os cartões de crédito armazenados em sua carteira sejam maiores e mais fáceis”, acrescenta a empresa.

Até o momento, o Google Pay foi ativado em relógios Wear OS em 11 países, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Polônia, Rússia, Espanha, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

Comente!