Programa do Google ajuda mulheres na retomada da carreira

O Google Brasil lança a quarta edição do Cresça com o Google para Mulheres nesta terça-feira (14).

O programa é dedicado ao desenvolvimento da carreira feminina, incentivando o desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais ou buscando novas oportunidades de emprego, mudando de carreira ou começando seu próprio o negócio.


A ação é fruto de uma parceria entre o Google e a Rede Mulher Empreendedora, primeira e maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil.

Com a presença de especialistas do Google e da Rede Mulher Empreendedora, o novo programo é voltada para mulheres que buscam oportunidades de emprego no mercado e mulheres que interromperam a carreira dedicado à maternidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser concluídas através do site Cresça com o Google para Mulheres . O conteúdo está acessível, em libras esterlinas e legendas.

A iniciativa tem o objetivo de criar oportunidades econômicas para promover o desenvolvimento e o sucesso das mulheres ao redor do mundo, oferece às inscritas no Brasil acesso gratuito ao conteúdo de treinamento e capacitação, com ferramentas para reinserção no mercado e para se adaptar ao futuro do trabalho.

Comente!