Claro Pay liberado para todos

A Claro expandiu o acesso ao Claro pay, o aplicativo de serviço financeiro digital da operadora, que agora está aberto a todos os públicos, incluindo todos os seus clientes e demais operadoras.

A carteira digital da Claro integra serviços cada vez mais importantes no dia a dia das pessoas, disponibilizando conta e suportando pagamentos móveis.


Após a integração com o PIX, o Claro Pay é 100% digital e não contém taxas e funções, que facilitam as viagens diárias do cliente de forma ágil, cómoda e segura, sem a necessidade de carregar dinheiro ou cartões ao viajar na rua.

Dê uma olhada nas possibilidades que o pagamento da Claro traz para você:

-Recolher dinheiro imediatamente de outra pessoa que tenha conta em alguma instituição financeira, e informar a sua chave Pix (número do celular, CPF, e-mail ou código QR) ou os dados da sua conta.

-Depósito em qualquer agência bancária através do boleto bancário gerado no aplicativo.

-Usando a tecla Pix ou os dados da sua conta em qualquer banco ou empresa fintech, você também pode enviar dinheiro para outra pessoa em poucos segundos.

-Você pode usar mais de 23.000 caixas eletrônicos no Banco24Horas no Brasil apenas lendo o celular por código QR sem usar cartão.

-Pagamento por telefone celular, pagamento por código QR e pagamento de código de barras.

-Recarga de celular

Para usá-lo, basta baixar o aplicativo no Google Play ou Apple Store e registrar sua conta. A abertura de uma conta digital acontece no próprio smartphone e disponibilizanda com dados pessoais, fotos de documentos e selfies.

Comente!