Vazamento do número de telefone de Mark Zuckerberg revela uso do Signal

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, usa o aplicativo Signal. O número de telefone de Zuckerberg é um dos dados que vazaram de 533 milhões de usuários do Facebook.

Um relatório online mostrou que, além de seu número de contato, dados como nome, local, detalhes do casamento, data de nascimento e ID de usuário do Facebook também vazaram.


Um pesquisador de segurança revelou que Zuckerberg usou o Signal publicando um número de telefone que vazou, o que confirmou que o CEO do Facebook está usando o app Signal. 

“Mark Zuckerberg também respeita sua própria privacidade, usando um app de chat de criptografia ponta a ponta e que não é propriedade do Facebook. Este é o número associado à sua conta do recente vazamento do Facebook ”, postou o especialista em segurança Dave Walker no Twitter com uma captura de tela do número de telefone vazado.

Os co-fundadores do Facebook Chris Hughes e Dustin Moskovitz (Dustin Moskovitz) também estão entre os usuários afetados, cujos dados vazaram na violação do Facebook.

Walker apontou que a violação de dados também incluiu o contato do CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, com 533 milhões de pessoas.

Ele escreveu no Twitter: “Em relação ao vazamento de 533 milhões de pessoas no Facebook, é irônico que Mark Zuckerberg tenha, infelizmente, sido incluído no vazamento”.

Comente!