5 apps para vender e ganhar dinheiro com as suas fotos do Android

Com a potente câmera de um smartphone, tudo é possível. Agora, todos podem tirar lindas fotos sem esforço com detalhes vívidos.

Na verdade, a demanda por fotos reais, em vez de imagens de banco – que carecem de originalidade, continua a crescer. A boa notícia é que você não precisa ser um fotógrafo profissional ou investir em câmeras e lentes caras para começar a vender fotos e ganhar dinheiro online.


Tudo o que você precisa é de um smartphone e um bom olho para a fotografia.

Por que não vender essas fotos extras e ganhar algum dinheiro extra? Claro, você pode manter aqueles momentos que guardam memórias especiais para você.

Agora Images

Agora Images é um dos melhores aplicativos que permite vender fotos gratuitamente. Tem suporte para Android e iOS e nenhuma comissão é cobrada. Sem taxas de adesão. Você receberá um bônus de 100%!

Além disso, você pode vender a mesma foto para diferentes clientes por um tempo ilimitado. Isso mesmo, você só precisa fazer o upload das fotos uma vez e continuar a vender.

No entanto, se você realmente quer ganhar dinheiro com este site, você precisa enviar um grande número de fotos de alta qualidade para sua biblioteca de imagens, participar de competições de fotografia e conectar-se com outros usuários ao redor do mundo.

Foap

Foap é outro aplicativo popular usado para monetizar fotos em smartphones. É gratuito para iOS e Android.

Para começar a vender fotos no Foap, você precisa baixar o aplicativo, registrar-se gratuitamente, fazer upload de suas fotos e vendê-las como fotos de estoque.

Cada foto é vendida por US $10 e você compartilhará 50/50 com Foap. Portanto, para cada foto vendida, você receberá $5.

Semelhante ao Agora, você pode vender a mesma imagem ilimitadas vezes. Você só precisa fazer 20 vendas por mês para ganhar $100 extras!

Além disso, você também pode participar de missões, competir em competições de fotografia no Foap e ganhar prêmios maiores a partir de $100!

Dreamstime

Se pretende vender fotos online, Dreamstime tem milhões de utilizadores em todo o mundo e é um dos maiores sites de imagens que não pode perder.

Quando você vende fotos de smartphones neste site, na verdade, você está emprestando aos compradores para uso.

Isso significa que você ainda possui todos os direitos autorais de todas as fotos. Você pode escolher vários tipos diferentes de licenças para imagens.

Dependendo das opções de licença, para cada licença de imagem vendida, você pode ganhar até $12 e obter uma participação nos lucros de 25-50%. O pagamento mínimo é de $ 100.

Snapwire

O próximo da lista é o Snapwire, que foi desenvolvido especificamente para criadores. Ele fornece uma plataforma para conectar fotógrafos a empresas e marcas em todo o mundo.

Semelhante ao AGORA e ao Foap, você pode usar os dois métodos a seguir para lucrar com as fotos na plataforma:

Fotógrafos de todo o mundo podem competir tirando as melhores fotos e enviando-as. Qualquer pessoa selecionada será bem paga. Você só tem uma chance de ganhar $ 100, $ 250 ou mesmo $ 500!

Ou, depois de se registrar, basta fazer upload de belas fotos do seu smartphone. Agora, relaxe e espere o início da venda. O Snapwire cuidará do resto.

Ele selecionará manualmente suas melhores fotos e as tornará pesquisáveis ​​para atrair compradores ansiosos para comprar diretamente de seu portfólio.

Cada vez que você faz uma venda, você pode ganhar pontos, subir de nível e ganhar mais dinheiro.

EyeEm

Se você tem muitas fotos de alta qualidade em seu smartphone, pode vendê-las no EyeEm e ganhar dinheiro.

EyeEm tem mais de 20 milhões de criadores, proporcionando um enorme mercado para a fotografia. Eles podem visitar muitas empresas grandes, como Shopify, Apple, Canon e Airbnb.

Ao contrário de outras plataformas, EyeEm não se concentra apenas na venda de fotos de arquivo. Seu objetivo é construir uma comunidade criativa global onde você possa compartilhar suas habilidades e aprender com outros talentos.

Você pode fazer upload de qualquer número de fotos para o EyeEm e, em seguida, selecionar as fotos que deseja vender no mercado.

Por cada imagem vendida receberá 50% do preço de venda. Para obter mais exposição e obter melhores recompensas, você pode participar de competições ou “tarefas” com resumos específicos.

One Reply to “5 apps para vender e ganhar dinheiro com as suas fotos do Android

Comente!