Carrefour inaugura sua primeira loja totalmente automatizada no país

O Carrefour anunciou a inauguração de sua primeira loja totalmente automatizada no Brasil: uma loja de coworking CoW no Brooklyn, em São Paulo, e outra no condomínio residencial Domo Life e Prime, em São Bernardo do Campo.

Com tecnologia de ponta, o cliente pode selecionar e pagar por todos os produtos usando apenas o app Meu Carrefour disponível para Android e iOS.


A jornada do consumidor na loja própria do Carrefour Express começa com um celular. Basta abrir o aplicativo “Meu Carrefour”, selecionar o ícone “Scan and Go” aproximar o QR code na catraca ou na porta para liberar sua entrada à unidade.

Para começar a comprar, o consumidor deve usar o Meu Carrefour para digitalizar o produto a ser adquirido e inseri-lo em um carrinho de compras virtual.

Em caso de dúvida, os clientes podem obter suporte em tempo real através do Whatsapp. Para sair da loja, basta pagar com cartão de crédito no Meu Carrefour, e depois escanear o código QR novamente novamente na catraca ou na porta para liberar a saída.

Portanto, além da autonomia, a tecnologia também proporciona aos clientes mais comodidade e agilidade, elimina o tempo de espera na fila e atende às atuais diretrizes de distanciamento social.

Comente!