Moto G 100 é o mais rápido entre os dispositivos de menor custo

A Motorola anunciou hoje o lançamento do Moto G mais rápido de todos os tempos.

O Moto G 100 é o primeiro smartphone do Brasil equipado com o Qualcomm Snapdragon 870, o processador mais avançado em seu segmento de mercado, compatível com a tecnologia 5G2 e conectividade Wi-Fi 6, e ainda possui 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.


Com uma tela CinemaVision de 6,7 polegadas usa uma tela ultra-larga para dar vida aos filmes, seu aspecto é a mesma da indústria cinematográfica, 21: 9. A taxa de atualização de 90 Hz torna a imagem clara e estável, para que você possa desfrutar de todas as operações sem qualquer interferência.

Com 25% de gama de cores 6 e certificação HDR10, o conteúdo favorito ganha imagens vívidas e realistas com brilho e contraste aprimorados. O desempenho do jogo está melhor do que nunca porque o poderoso processador carrega gráficos com o dobro da velocidade de qualquer outro Moto G.

O sistema de câmeras do moto G 100 possui todos os recursos de hardware e software necessários para alcançar excelentes resultados em qualquer situação.

O sensor principal de resolução ultra-alta de 64 MP com tecnologia de quatro pixels é quatro vezes mais sensível em condições de pouca luz, e a câmera frontal de 16 MP é perfeita para capturar momentos do dia a dia com os menores detalhes.

Duas câmeras ultra, uma na frente e outra atrás, podem capturar quatro vezes a cena para gravar belas paisagens e as melhores selfies de grupo.

Além disso, o sensor macro tem um anel de luz embutido, que pode gravar quase cinco vezes a distância em comparação com uma lente padrão para capturar pequenos detalhes, que normalmente só podem ser obtidos com lentes especiais.

Todas estas funcionalidades requerem muita energia, razão pela qual está incluída uma bateria de 5.000 mAh, que permite ter mais de 40 horas de autonomia.

O Moto G 100 já está disponível no Brasil, incluindo canais próprios, operadoras e grandes varejistas do País.

Inicialmente, são duas versões: apenas aparelho, com preço sugerido de R $ 3.999, e bundle com cabo HDMI para acesso à plataforma Ready For, R $ 4.099, é adequado para as cores do céu noturno e do oceano. Quando o aparelho reflete a luz em ângulos diferentes, a cor parece mudar.

Comente!