35% dos proprietários do Google Pixel desejam mudar para outra marca

De acordo com uma pesquisa recente, a fidelidade à marca dos telefones Google Pixel caiu significativamente nos últimos dois anos.

O relatório da SellCell pesquisou proprietários de smartphones nos Estados Unidos para descobrir se eles planejam manter ou mudar suas marcas atuais de smartphones.


O relatório concluiu que o iPhone da Apple está em uma posição de liderança neste campo. Quase 92% dos usuários do iPhone indicaram que planejam comprar outro iPhone durante a atualização. Este número tem aumentado desde 2019.

Por outro lado, mais usuários Samsung planejam mudar para outro dispositivo. 74% dos entrevistados disseram que comprariam outro smartphone Samsung e faria uma nova atualização. A maioria deles deseja mudar do Galaxy para o iPhone ou smartphone Google Pixel.

No entanto, a lealdade à marca Google Pixel é pior do que a Samsung. Em 2019, 84% dos proprietários de Pixel disseram que comprariam outro Pixel, mas em 2021, esse número caiu para apenas 65,2%.

Isso significa que quase 35% dos proprietários de Pixel desejam mudar para outra marca de smartphone.

A pesquisa cobriu apenas cerca de 400 proprietários de Pixel, mas esta deve ser uma boa base consolidar os sentimentos da comunidade.

Comente!